GALAXY S4 PODE SER LANÇADO EM FEVEREIRO COM TELA MAIOR E CÂMERA MELHOR

O Samsung Galaxy SIII mal chegou e parece que o seu sucessor já está a caminho ou em desenvolvimento para surgir em meados de fevereiro,  na Mobile World Congress em Barcelona. 
A Samsung ao que parece quer aumentar a distância entre a Apple no que diz respeito a liderança mundial de Smartphones e entre outras fabricantes, pois segundo especulações e rumores, o Samsung Galaxy S4 vem ai.

Proprietários do Galaxy SIII tem todos os motivos para se gabar, porque no momento, ele é o segundo melhor telefone Android no planeta (apenas superado pelo Samsung Galaxy Note II, que ainda vai chegar por aqui). No entanto, no mundo veloz da tecnologia, este título não é fácil de segurar. Se nenhum outro telefone irá superar o Galaxy SIII nos próximos meses, com se especula com LG e HTC, será o seu próprio sucessor, o Galaxy S IV, que levará o reinado.



Esta notícia vem através do Korea Times, que afirma ter uma fonte exclusiva de um fornecedor da Samsung local. Outras especificações e rumores são o que você esperaria, um processador quad-core Exynos ou Snapdragon, LTE compatível com rádio e, talvez, uma tela flexível (o que irá tornar o dispositivo mais fino, mas na verdade não flexível).
Conceito de Smartphone Samsung com tela flexível.

Enquanto não se sabe que tipo de câmera ou a respeito dela, espera-se que ela seja superior e melhor, com uma câmera de 13 megapixels em breve, o que era esperado para introduzir no Galaxy Note 2.

De acordo com a fonte Korea Times, o calendário da Samsung foi concordado três dias após o evento da Apple com o anúncio do iPhone 5 na semana passada. Tempo-sábio, é uma boa aposta da Samsung para manter a linha de frente no mercado mundial e revelar o Galaxy S4 em um tempo tão curto, eles poderiam fornecer uma alternativa/concorrente muito mais poderoso e atraente para o mais novo membro da família iPhone.
Infelizmente se assim for, como é sábio de todos, o Galaxy SIII pode perder um pouco o foco da fabricante no que se diz respeito a atualizações, além de o aparelho recém lançado ser tachado como "velho" já que o seu sucessor estaria surgindo.

Mobile World Congress 2013 acontecerá entre 25 de fevereiro e 28 e um funcionário não identificado da Samsung, segundo a fonte, anunciou que o Galaxy S IV estará disponível globalmente um mês após o seu anúncio, provavelmente no final de março ou a partir de abril de 2013.

fontes: PocketNow, AndroidPit, The Korea Times

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS