NOVO GALAXY NEXUS? DISPOSITIVO DETECTADO COMO GT-I9260 SUGERE UM NOVO NEXUS À CAMINHO

Informações sobre um dispositivo reforçam rumores e boatos de que um novo Nexus está à caminho.



Mais rumores estão surgindo sobre uma continuação para o Samsung Galaxy Nexus, após um perfil User Agent foi descoberto por informações de um dispositivo que parece ser o número de modelo apropriado. Rotulado como o GT-i9260, a suposição foi de que ele seria o sucessor do GT-i9250 o original Samsung Galaxy Nexus. A UAP não oferece muitos detalhes, mas sugere que o telefone terá uma tela de 720p e CPU ARM11 não especificado nem velocidade.
Interessante notar é que o número GT-i9260 do modelo tem sido associado com pelo menos um outro telefone da Samsung próximo, o Galaxy Premier, um dispositivo de médio porte. As especificações e rumores desse dispositivo não chegam perto do que tem sido apontado para o possível Galaxy Nexus 2 (que pode vir a ser um Galaxy Nexus Plus ou algo completamente diferente). Rumores iniciais apontavam para o dispositivo permanecendo bastante consistente com o primeiro Galaxy Nexus, com atualizações para a câmera e processador.
Existe ainda alguma confusão se o "CPU" no perfil é um ARM11 ou um ARM Cortex-A11. A resolução listada é 1280 x 720, muito bom como é o atual carro-chefe do Google, e o processador é "ARM11", que não soa bem, dado o número do modelo. (O ARM11 foi o que impulsionou o HTC Dream, e mais recentemente o Nokia 808 PureView.) Poderia, no entanto, ser um ARM Cortex-A11 (o Galaxy Nexus tem uma TI dual-core de 1,2 GHz CPU Cortex-A9).

Rumores iniciais do i9260 falavam sobre um upgrade de 1.5GHz dual-core CPU A9, se este é realmente o sucessor do Galaxy Nexus (portanto, o próximo Google Nexus ou um deles se acreditarmos nos rumores que falam sobre vários fabricantes Nexus) ele poderia muito bem ser uma CPU quad-core (é melhor que seja, ou pode muito bem ser um dual-core mais rápido).


Há pouca dúvida de que um novo dispositivo Nexus está vindo da Samsung em algum ponto. De fato, os últimos rumores do Google, apontam para o lançamento de uma nova linha de novos celulares Nexus de vários fabricantes simultaneamente. Se usarmos o padrão estabelecido por versões anteriores da linha Nexus, um ano entre aparelhos seria o ponto de referência, tornando estes próximos meses uma forte chance de um possível próximo Nexus aparecer.

fontes: Phandroid, Pocket Now

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS