GOOGLE ANUNCIA PREMATURAMENTE ATUALIZAÇÃO DO GOOGLE DRIVE PARA ANDROID E IOS

Em uma publicação no seu blog Google Apps, o Google deixou escapar prematuramente  as atualizações para o Google Drive Mobile.
O Google teve alguns anúncios para compartilhar ontem, mas parece que a empresa inadvertidamente deixou sem querer que notícias escorregassem mais cedo do que o planejado. TechCrunch relata que um post no blog do Google Apps, revela detalhes  aparentemente de atualizações de entrada para o Google Drive no iOS e Android. Um tweet também teria sido enviado a partir da conta do Twitter correlacionada, ambos foram rapidamente eliminados, mas não antes de alguns indivíduos de ação rápida conseguirem capturar as notas de lançamento.
usuários iOS estão definidos para receber, talvez o único grande pedido de funcionalidade  desde que o Google Drive chegou na plataforma: edição de documentos no app. Essa é uma mudança bem-vinda sobre o comportamento atual do aplicativo, que começa no usuários do Safari se eles querem fazer quaisquer alterações em seus arquivos. Infelizmente o post não indica se a edição off-line será suportada. O aplicativo iOS também está definido para ganhar a capacidade de visualizar apresentações do Google.

Usuários do Android vão estar vendo ainda mais benefícios quando a atualização chegar, com o Google adicionando suporte completo para as pastas. Aqueles que dependem de planilhas com frequência provavelmente vai apreciar uma nova opção para criar e editar tabelas. Comentários sobre documentos também será ativado com a revisão ainda-não-pública. Não temos certeza exatamente quando o Google planeja liberar a versão mais recente do Google Drive, mas o descuido da empresa nos mostra que vai ser mais cedo do que mais tarde.

fontes: The Verge, Twitter, TechCrunch

Comentários

Postagens mais visitadas