HTC ONE X +, O SUCESSOR DO HTC ONE X TEM "INFORMAÇÕES" VAZADAS NO TWITTER

Parece que os esforços da HTC para manter os seus planos para o evento em NYC 19 setembro sob sigilo não estão dando certo, estes estão vazando por toda a web.

Recentemente descobriu-se que um Tablet HTC Flyer 2 de 7 polegadas pode estar em andamento, se viu também um trio de telefones chineses mid-range que poderiam também estar em exposição em Nova York, e agora temos informações sobre o muito aguardado e comentado em rumores, o HTC ONE X +.
HTC One X 
O One X + (ou Um XXL, como alguns a chamavam) estrelou um grupo dos chamados "vazamentos" e foi relatado, em Junho, Julho e início de Agosto, mas desapareceu sem deixar rastro desde então. Ao parar os rumores que se ouvia sobre o sucessor do ONE X, começaram a especular que o projeto foi abandonado ou nunca foi real, mas que depois de hoje não parece ser o caso.




De acordo com alguns tweets do @Football4PDA, o One X + está vindo, mas não é, certamente, muito impressionante. O novo telefone será uma versão ligeiramente melhorada dos One X (com uma forte ênfase no "ligeiramente"), e será alimentado por um NVIDIA AP37 CPU quad-core. Essa é uma versão mais rápida do AP33 caracterizado pelo ONE X, mas a diferença real em velocidade crua pode não ser grande.

O processador será capaz de atingir 1,6 GHz quad-core e 1,7 GHz no modo single-core, de acordo com um dos tweets, de forma semelhante que o AP33 pode correr a 1,4 GHz em quad-core e 1,5 em single -core.

O resto dos rumores de especificações do ONE X + não são muito impressionante, que inclui 1 GB de RAM, 32 GB de memória interna, e Android 4.1 Jelly Bean com o HTC Sense UI 4.5. A bateria deve ser o mesmo 1,800 mAh encontrado no One X, e mais provável ainda que seja também não-removível.

Em termos de design, o One X + será principalmente One X sósia, com um quase idêntico peso de 129 gramas e 134,36 x 69,9 x 9,3 mm de dimensões (o One X pesa 130 gramas e mede 134,4 x 69,9 x 8,9 milímetros).

Segundo ainda o android authority, essa informação é para se levar a sério, porque é a mesma conta que ofereceu informações preciosas de outros telefones HTC no passado, incluindo as especificações técnicas do HTC "Proto", que ficou conhecido como o Desire X. Isso não é exatamente uma garantia de que esta particular "revelação" é precisa e irá se confirmar perfeitamente, mas dá a "fonte" pelo menos um sopro de credibilidade.
De acordo com o mesmo usuário do Twitter, o original ONE X vai ter Jelly Bean oficial no final de dezembro. Como alguns de vocês devem se lembrar, a HTC fez confirmação dos próximos aparelhos que serão atualizados para o Android 4.1 entre eles o, One X, XL e S, mas não anunciou qualquer informação adicional. Esta informação é também a ser tomada com uma pitada de sal, no assunto como um todo, já que ainda não sabe que tipo de ligações, se for o caso, este usuário do Twitter tem com a HTC.

3 comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ATUALIZAÇÃO PARA WHATSAPP PARA ANDROID DISPONÍVEL NA GOOGLE PLAY

O QUE É AOSP, CYANOGENMOD E AOKP?

[ATUALIZADO] QUER VOLTAR PARA A ROM ORIGINAL? NÓS TEMOS A SOLUÇÃO!!!