HTC ONE X +, O SUCESSOR DO HTC ONE X TEM "INFORMAÇÕES" VAZADAS NO TWITTER

Parece que os esforços da HTC para manter os seus planos para o evento em NYC 19 setembro sob sigilo não estão dando certo, estes estão vazando por toda a web.

Recentemente descobriu-se que um Tablet HTC Flyer 2 de 7 polegadas pode estar em andamento, se viu também um trio de telefones chineses mid-range que poderiam também estar em exposição em Nova York, e agora temos informações sobre o muito aguardado e comentado em rumores, o HTC ONE X +.
HTC One X 
O One X + (ou Um XXL, como alguns a chamavam) estrelou um grupo dos chamados "vazamentos" e foi relatado, em Junho, Julho e início de Agosto, mas desapareceu sem deixar rastro desde então. Ao parar os rumores que se ouvia sobre o sucessor do ONE X, começaram a especular que o projeto foi abandonado ou nunca foi real, mas que depois de hoje não parece ser o caso.




De acordo com alguns tweets do @Football4PDA, o One X + está vindo, mas não é, certamente, muito impressionante. O novo telefone será uma versão ligeiramente melhorada dos One X (com uma forte ênfase no "ligeiramente"), e será alimentado por um NVIDIA AP37 CPU quad-core. Essa é uma versão mais rápida do AP33 caracterizado pelo ONE X, mas a diferença real em velocidade crua pode não ser grande.

O processador será capaz de atingir 1,6 GHz quad-core e 1,7 GHz no modo single-core, de acordo com um dos tweets, de forma semelhante que o AP33 pode correr a 1,4 GHz em quad-core e 1,5 em single -core.

O resto dos rumores de especificações do ONE X + não são muito impressionante, que inclui 1 GB de RAM, 32 GB de memória interna, e Android 4.1 Jelly Bean com o HTC Sense UI 4.5. A bateria deve ser o mesmo 1,800 mAh encontrado no One X, e mais provável ainda que seja também não-removível.

Em termos de design, o One X + será principalmente One X sósia, com um quase idêntico peso de 129 gramas e 134,36 x 69,9 x 9,3 mm de dimensões (o One X pesa 130 gramas e mede 134,4 x 69,9 x 8,9 milímetros).

Segundo ainda o android authority, essa informação é para se levar a sério, porque é a mesma conta que ofereceu informações preciosas de outros telefones HTC no passado, incluindo as especificações técnicas do HTC "Proto", que ficou conhecido como o Desire X. Isso não é exatamente uma garantia de que esta particular "revelação" é precisa e irá se confirmar perfeitamente, mas dá a "fonte" pelo menos um sopro de credibilidade.
De acordo com o mesmo usuário do Twitter, o original ONE X vai ter Jelly Bean oficial no final de dezembro. Como alguns de vocês devem se lembrar, a HTC fez confirmação dos próximos aparelhos que serão atualizados para o Android 4.1 entre eles o, One X, XL e S, mas não anunciou qualquer informação adicional. Esta informação é também a ser tomada com uma pitada de sal, no assunto como um todo, já que ainda não sabe que tipo de ligações, se for o caso, este usuário do Twitter tem com a HTC.

Comentários

Gabriel Oliveira disse…
Ei tuelho olha saiu um novo CM10 para o galaxy ace (nada haver com maclaw) um novo desenvolvedor está fazendo essa CM10 e ele fez o upload hoje o nome do time de desenvolvedores é Jellaxy vc pode conferir no Jellaxy.com ou neste thread : http://forum.xda-developers.com/showthread.php?p=31252607
Tuelho disse…
Olá Gabriel! Opa, realmente uma noticia muito boa, muito obrigado, assim que sobrar um tempo iremos postar para comunicar o pessoal, embora ainda nem tenhamos divulgado que o Maclaw abandonou o projeto, achamos que todo mundo já deve saber. obrigado, grande abraço!
Danilo Estavan disse…
Gabriel Oliveira, muito obrigado pela informação cara, já estava desacreditado de ter Jelly Bean no Ace novamente!!!

Postagens mais visitadas