CONHEÇA O MOTOROLA RAZR HD, HD MAXX E M OS NOVOS MEMBROS DA FAMÍLIA RAZR

Em um evento na quarta-feira (05), a Motorola mostrou a ponta de sua nova fase e junto anunciou os novos membros da família RAZR.


Na quarta-feira dia 05 às 15h00, a Motorola realizou um evento em Nova York para a apresentação dos novos smartphones da empresa para uma plateia que reuniu jornalistas e blogueiros. O evento simples, comparado aos demais que ocorreram e irão ocorrer esse mês, não acompanhou o lançamento da empresa que apresentou 3 novos Smarts da familía RAZR, que de nada são simples e sim fantásticos.
Mas quem abriu as cortinas da conferência, que durou cerca de uma hora, foi o Googler Eric Schmidt. O ex-CEO apareceu e já começou a falar sobre alguns dados relacionados a celulares e também ao Android, logicamente. Ele disse que o sistema operacional realiza incríveis 1,3 milhões de ativações por dia e que 480 milhões de dispositivos em todo o mundo já o utilizam, um gigante número para se orgulhar.
A empresa apresentou o já especulado em rumores e vazamentos, Razr HD, da imagem abaixo, que tem uma tela de 4,7″ de alta definição. A Motorola diz que ele possui 78% mais pixels que o RAZR Maxx e 85% a mais de saturação de cores do que o iPhone 4S. 
A tela cresceu, mas o smartphone em si, foi bem pouco; mesmo pelas fotos fica claro que a moldura dos antigos Razr ficou no design passado e, agora, a tela preenche sem deixar brechas a parte frontal do aparelho. 
A Motorola também citou o Samsung Galaxy S III e One X nominalmente para falar de bateria, E a do Razr HD tem 2500 mAh e a promessa é de 16 horas de conversação, uma grande evolução perto da de 1780 mAh do Razr original.


Agora para quem quer ficar muito, mas muito tempo longe da tomada, a Motorola fez entrar em cena no palco o Razr MAXX HD, que com base na Bateria do Razr HD, podemos já imaginar algo monstruoso. 

Bateria de 3.300 mAh

As configurações de tela e processador deste modelo são iguais ao do RAZR HD, seguindo as mesmos destaques fantásticos como design, tela e corpo. Mas se o RAZR HD e o Maxx HD possuem as mesmas configurações, qual a real diferença entre eles? A resposta está em um elemento que nem todo mundo lembra na hora de comprar um smartphone: a bateria. Pois bem, ela é ainda maior que o do RAZR HD e segundo a Motorola garante 21 horas de conversação sem parar, com seus 3.300 mAh.


As especificações completas dos novos Motorola Droid RAZR são:

Tela Super AMOLED de 4,7 polegadas com resolução de 720p;
Processador dual-core Snapdragon S4 de 1,5 GHz;
1 GB de RAM;
Entrada para cartões microSD de até 32 GB;
Suporte à tecnologia NFC e Bluetooth;
Câmera traseira de 8 megapixels;
Conectividade com redes 4G — nos Estados Unidos, será uma exclusividade da operadora Verizon.
Android 4.0.4 — atualização para a versão Jelly Beam foi prometida para até o final do ano



E  por  fim o aparelho fino e que teve bastante rumores e fotos vazadas dias anteriores ao evento, o Motorola Droid RAZR M.
Era um dos modelos mais esperado, pela suspeita de ser um aparelho fino, o que acabou se confirmando com seus 8mm de espessura. Ele ainda possui processador dual-core de 1,5GHz  que certamente não é o mais rápido, mas o Snapdragon S4 que ele possui significa que ele dá conta e 1GB de RAM para ajudar muito mais.
O rumor de que o aparelho seria quase "todo tela", ou seja de borda a borda, foi finalmente confirmado, Tudo é acessado pela tela que se expande praticamente até a borda, sendo quase full, e claro não há botões físicos só digitais, assim como no Nexus.

O Motorola Droid RAZR M, é um aparelho Mid-range potente, possuindo uma tela de 4,3 polegadas super amoled, conexão 4G, câmera traseira de 8 megapixels, capacidade de gravar em 1080p, mesmo processador dual-core dos RAZR HD com1.5 GHz, NFC, Kevlar e rodando já Android 4.0.4 com promessa também de atualização até o final do ano,  O DROID RAZR M é um grande aparelho e promete ser um aparelho bem recebido pelos usuários, além claro de desejado.
O Droid RAZR M será lançado em 13 de setembro, mas a pré-venda nos Estados Unidos já começou e custa US$ 99 (com um contrato de dois anos com a Verizon).

E falando em Verizon, os três saem nos EUA, com exclusividade pela Verizon. Eles viram, ainda, com Ice Cream Sandwich (poxa) e a promessa de atualização para o Jelly Bean até o fim do ano, além do Chrome como navegador padrão.


1 comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ATUALIZAÇÃO PARA WHATSAPP PARA ANDROID DISPONÍVEL NA GOOGLE PLAY

[ATUALIZADO] QUER VOLTAR PARA A ROM ORIGINAL? NÓS TEMOS A SOLUÇÃO!!!

O QUE É AOSP, CYANOGENMOD E AOKP?