RUMOR: AMAZON PODERÁ REVELAR SEU PRIMEIRO SMARTPHONE NESTA QUINTA-FEIRA DIA 6 DE SETEMBRO

Rumores se reforçam, e tudo indica que a Amazon irá apresentar amanhã, além de novos Kindles, o seu primeiro Smartphone.

De acordo com várias fontes, que falaram ao The Verge, a Amazon pode lançar seu primeiro smartphone ao lado de seu novo Kindle fire e E-Readers amanhã em evento. Suas fontes afirmam que o smartphone vai rodar uma versão do Android "modificada", semelhante ao que o Kindle fire  executa, no entanto, pode ser baseado a partir do Ice Cream Sandwich, desta vez, em vez de Gingerbread. "Modificada" significa que ele não vai levar qualquer um dos aplicativos da suíte de aplicativos do Google, então no lugar do Google Maps, por exemplo, a Amazon irá com Nokia Maps. Eles também estão alegando que este dispositivo está inacabado, por isso, se ele aparecer em exibição amanhã, a Amazon pode ser breve em dar detalhes.
Com a Apple à beira de revelar seu novo iPhone, a Motorola revelando três novos Smart hoje, a Nokia caindo no mercado de ações com os novos Lumias esta manhã, e HTC se preparando para algo assim na semana que vem, não faria sentido para a Amazon não deixar sua base de clientes enorme saber que eles têm algo em andamento.
Depois do sucesso do  Kindle Fire, você pode imaginar que há um mercado para um smartphone feito por eles, especialmente se for desbloqueado e vir a um preço incrivelmente razoável com especificações medianas ou quem sabe até potentes.

Além disso também há a possibilidade de um sucessor do Kindle Fire, um possível Kindle Fire II aparecer, mas é tido somente como especulação e o foco será nos novos E-Readers. Infelizmente não há outros detalhes neste momento, mas mais estão por vir e amanhã em Los Angeles no evento da Amazon saberemos o que está tão bem guardado e quais surpresas.

fontes:  Droid-life

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS