RUMOR: HTC TRABALHANDO EM HTC FLYER 2 PARA CONCORRER COM O NEXUS 7 E O KINDLE FIRE

Novas informações e rumores sugerem que a HTC esteja trabalhando na segunda versão do HTC Flyer para competir com o Nexus 7 e Kindle Fire da Amazon.
O misterioso Tablet HTC de 10 polegadas que vimos na semana passada aqui no Blog, tem um pouco mais de atenção, o mais recente boato na web é que a HTC está trabalhando num sucessor de 7 polegadas para o HTC Flyer.

O HTC Flyer 2 é dito que irá possuir um chip de 28nm Snapdragon S4, Android 4.1, câmera de 3 megapixels na parte traseira, e câmera frontal de 1 megapixels e um corpo de alumínio anodizado com 7,1 milímetros fino semelhante ao HTC S.


imagem do Tablet HTC misterioso
O display especula-se que será de 7 polegadas com uma resolução de 1280 x 768 pixels, dando ao HTC Flyer 2 ppi 213,25 - muito maior do que os 170  ppi do Flyer original.
HTC Flyer
Não há nenhuma palavra sobre quando o HTC Flyer 2 será revelado ou se realmente eles está vindo, mas o consenso geral é que a HTC estará colocando este dispositivo para competir em preço com o "novo" Kindle Fire e o Nexus 7. Se for esse o caso, não devemos esperar que a HTC incluirá a sua tecnologia dScribe active pen, mas isso é uma especulação.

Com um evento marcado para o dia 19 de setembro, pode ser que vejamos tais rumores se confirmarem ou novos produtos que tiveram a felicidade de ficarem bem guardados para nossa surpresa.

fonte: Android and Me

Comentários

Postagens mais visitadas