SAMSUNG GALAXY ACE 2 E S ADVANCE IRÃO PULAR O UPDATE ICS E RECEBERÃO DIRETO O JELLY BEAN

Parece que a felicidade das jujubas não será só para o S3 e o S2, pois segundo a Samsung da Bulgária, o Ace 2 e o S Advance irão receber diretamente o Jelly Bean, sem passar pelo ICS.
Temos uma grande notícia para aqueles que possuem o sucessor do guerreiro Galaxy Ace, o Samsung Galaxy Ace 2 e o Galaxy S Advance. Aparentemente, os dois Smartphones mid-range estarão recebendo oficialmente o Android 4.1 Jelly Bean de cortesia sem qualquer passagem pelo Ice Cream Sandwich, será um salto da versão Gingerbread para a Jelly Bean.

Um leitor do site GSM Arena da Bulgária, entrou em contato com a filial local da Samsung, perguntando se os dois Smartphones vão ter Android 4.0 ICS. A resposta surpresa foi que o Galaxy Ace 2 e o Galaxy S Advance irão pular a atualização do Ice Cream Sandwich e serão atualizados diretamente para Jelly Bean.

Claro, pode ser que quem está no comando de suporte da página do Facebook da Samsung Bulgária tenha cometido um erro ao passar a informação, e ela esteja errada, mas se esse não for o caso, a empresa merece um tapinha nas costas por cuidar tão bem de seus mid-range. Ainda vai levar mais alguns meses para que a atualização seja finalizada, mas espera-se realmente que ela virá antes do fim do ano.
O Galaxy Ace 2 é um Smartphone com tela de 3.8 polegadas, com Android 2.3, processador Dual core de 800 MHZ, 768 MB RAM, 4 GB de memória interna com capacidade até 32 GB com Micro SD, câmera de 5 mp com flash LED e uma frontal com 0.3 mp VGA.

Já o Galaxy S Advance possui tela de de 4 polegadas super AMOLED, processador dual core ARM Cortex-A9 de 1 GHz, 768 MB de RAM, 16 GB internos de memória com capacidade até 32GB, câmera de 5 MP e frontal de 1.3 mp. 

Ainda não se ouviu uma palavra oficial da Samsung sobre a disponibilidade global de atualizações do Jelly Bean mas devemos ter algum comunicado ou liberação com a lista dos dispositivos logo, logo.

fontes: Gsm Arena, Samsung Facebook

Comentários

Paulo Roberto disse…
Noticia muito boa se for verdade, só acho chato eles não liberarem a data e um comunicado oficial :/
Maurício disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
Ace guerreiro. Ok!
Galaxy Ace pra cá, Galaxy Ace pra lá. Esse blog poderia mudar blog Go Android Galaxy Ace. Vivem citando esse aparelho.
Desculpem o desabafo, mas venho acompanhando bem esse blog e me irrita um pouco esse destaque todo que dão em especial pra esse modelo.
Afinal, é um blog do Android ou Galaxy Ace?
Tuelho disse…
Olá Anonymous! Bom primeiramente peço desculpas se não conseguimos abordar outros, aparelho, levando em consideração que o blog é totalmente independente, administrado praticamente só por mim, além de esse ser o único aparelho disponível em nossas mãos ( não somos um blog grande que pode fazer review de outros aparelhos, e recebe para testar), e além do mais fica difícil abordar toda a vasta gama de aparelhos que se tem na plataforma Android, ainda mas quando se é um blog pequeno. Estou ao poucos abordando outros aparelhos, e novamente peço desculpas se deixamos as vezes de abordar algum aparelho importante ou de outra fabricante, mas devemos lembrar que o blog não possui o slogam "tudo sobre android aqui..." como outros blogs. obrigado por comentar, abraço!
Paulo Roberto disse…
Nada haver o comentário desse Anonymous, a matéria fala do Galaxy Ace 2 e o blog fala de outros aparelhos também como o novo lançamento da Motorola o Rarz HD , sobre iphone .. vai procurar o que fazer ao invés criticar um blog tão legal como esse.

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS