SAMSUNG CONFIRMA: ATUALIZAÇÃO JELLY BEAN PARA O GALAXY S2 ESTARÁ EM DISPONÍVEL EM BREVE

Para a felicidade dos proprietários, o Samsung Galaxy SII vai receber oficialmente em breve a atualização para o Jelly Bean, conforme comunicado da Samsung.

Samsung tem feito algumas manchetes nas últimas 2 horas! Primeiro, eles confirmam uma atualização do Jelly Bean em outubro para o Galaxy SIII, que noticiamos na matéria anterior aqui. Mas agora, é hora de mudar o foco para o dispositivo anterior da Samsung, o Samsung Galaxy S2. Nós vimos discussões e rumores sobre o Galaxy S2 receber com alguma bondade o Android 4.1 Jelly Bean, mas agora a Samsung confirmou que o Galaxy S2 irá receber a atualização do Android Jelly Bean muito em breve.

Infelizmente, não se tem também uma data exata para a atualização, assim como no S3, mas aprendemos que a atualização deve chegar durante as próximas semanas (Samsung disse que vai chegar "em breve"). A atualização também estará disponível como uma atualização OTA e via Kies Samsung.
O Android Jelly Bean traz uma tonelada de melhorias, e a atualização também irá permitir que os usuários do Samsung Galaxy S2 "emparelhe" (função Bean) com outros telefones, simplesmente tocando com outro telefone NFC compatível. É mais rápido do Ice Cream Sandwich, e fornece algumas grandes novidades que os proprietários já adoram e mal esperavam pelo anúncio.

Temos certeza que muitos proprietários estão muito felizes em saber que a atualização está chegando, apesar da grande maioria recorrer às custom roms, e a Samsung definitivamente, parece muito séria sobre lançamento de atualizações em tempo real para seus dispositivos.
Infelizmente, ao que parece, será somente o Galaxy SII da linha 2011 de Smartphones que receberá a nova versão do Android, aparelhos semelhantes certamente irão levantar a insatisfação dos usuários, como o Galaxy SII lite, W, e até o S. Fique de olho, e anime-se se você possui um SII pois você vai degustar jujubas oficialmente.

fontes: AndroidPit, Android Geeks

Comentários

Postagens mais visitadas