UPDATE OFICIAL DO JELLY BEAN PARA O GALAXY SIII DEVE CHEGAR EM OUTUBRO

Ao que parece os usuários do Samsung Galaxy SIII estão cada vez mais perto, agora definitivamente perto de degustar jujubas nos seus dispositivos.
A CNET acaba de confirmar que o Samsung Galaxy S3 vai receber uma atualização para o Android 4.1 Jelly Bean já em outubro. O autor do post ouviu diretamente de um representante da Samsung que o sistema operacional Android 4.1 (Jelly Bean) estará "disponível no Galaxy S3 a partir de outubro".

Infelizmente não há detalhes firmes sobre exatamente quando, em outubro os usuários irão ver a atualização, mas tente não ficar muito esperançoso para não se irritar, se você não vê-la no primeiro dia. A notícia veio diretamente da Samsung, portanto, espera-se que a atualização será liberada para os aparelhos desbloqueados, bem como a versão internacional primeiro.
Cada rede terá de testar corretamente a atualização para ter certeza de que funciona corretamente com os seus respectivos serviços, para os aparelhos comprados bloqueado a uma rede provavelmente vão receber a atualização um pouco mais tarde. Na verdade, a Samsung passou a explicar que "detalhes sobre a disponibilidade em todos os canais da rede serão anunciados no devido tempo."

fonte: CNET


Comentários

Easy Con disse…
E o galaxy x??? Disseram que seria em agosto, to no aguarfo da samsung...

Postagens mais visitadas