ATUALIZAÇÃO VIA OTA DO ANDROID 4.1.2 JÁ ESTÁ CHEGANDO AO GALAXY NEXUS, NEXUS S E MOTOROLA XOOM

Atualização já está sendo repassada ao aparelhos da linha Nexus mais o Tablet da Motorola via OTA.
A versão 4.1.2 do Android foi liberada a poucos dias e o Nexus 7 foi o primeiro a abrir o caminho, justamente por ser o aparelho que recebeu a maior mudança nessa pequena atualização com a possibilidade de rotação de tela em modo paisagem e horizontal. Um pouco mais de um dia, se juntou a ele o Galaxy Nexus e, em poucas horas, o Nexus S. Agora, o Tablet Motorola XOOM Wi-Fi está se tornando a mais recente adição à lista de dispositivos que estão recebendo a atualização oficial para o Android 4.1.2 via OTA.
Como sempre, a atualização é feita em "fases", e alguns vão receber antes dos outros. Mesmo sob sua operadora pode ter que esperar dependendo da pressa que ela tenha. No entanto, nos próximos dias, ou horas, você pode ter sua vez para o Android 4.1.2 que, enquanto ele não traz grandes mudanças, pois trata-se somente de um update de incrementação, que corrige muitos erros, otimiza ainda mais o sistema e inclui pequenas melhorias e mudanças, possivelmente uma preparação para a provável versão 4.2 que se tem tanto falado.
A boa notícia também é para os proprietários do Galaxy Nexus Brasileiro, o Galaxy X, que para quem o transformou em Galaxy Nexus a atualização está chegando como podemos ver na imagem acima, e caso você queira saber como fazer, este tutorial do pessoal do Escola Android ensina passo a passo, mas lembre-se com cuidado e por sua conta e risco.
Para verificar se você tem a atualização disponível, você tem apenas que ir para Configurações> Informações do dispositivo / telefone> Atualizações do sistema e clique em Verificar agora. Se houver já disponível a nova versão do Android irá baixar e instalar automaticamente, caso contrário, vai ter que esperar um pouco mais.

Após isso o aparelho vai baixar alguns arquivos da nova versão e irá reiniciar com um Android com a “barriga” aberta, semelhante ao da imagem acima.
Em resumo geral a atualização está chegando para os aparelhos:
  •  Nexus S (JZO54K) Soju i9020T número do modelo ou i9023 (O dispositivo deve estar executando JRO03E Android 4.1.1)
  • Galaxy Nexus versão Yakju 
  • Motorola XOOM Wi-Fi JDO03J
Agora a bola é com as fabricantes dos inúmeros aparelhos Android que vão receber ou que já estão com o Android Jelly Bean, atualizar para esta mais recente versão com este update que traz correções que em todos os casos sempre é bem vinda. Aguardemos e com paciência.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS