RDIO LANÇA APP BETA REDESENHADO PARA ANDROID

RDIO lançou hoje o app para testes beta do Android com novo design.
Os mesmos caras que criaram o Skype e revolucionaram o mundo da telefonia são os responsáveis pela criação do Rdio, que chegou no Brasil pela Oi e oferece serviço de streaming de música com mais de 12 milhões de faixas de diversos artistas, bandas, gêneros, tudo isso para as mais diversas plataformas como Smartphones Android, iOS, Mac e PC, além também de estar disponível para Windows Phone 7 E Blackberry.
Mas hoje a Rdio anunciou um teste beta do seu aplicativo atualizado para Android. A versão do Android, que foi longa devido a pausa para uma atualização, foi redesenhada para ficar mais parecida com o aplicativo Rdio do desktop. Até agora, a versão beta tem um novo Player, interface, barra lateral de navegação para substituir a grade de ícone, e um novo recurso controle remoto, mas todos estão sujeitos a alterações com o progresso do  beta.

O serviço de música popular não disse quando o aplicativo atualizado será liberado para todos os usuários do Android, mas se você estiver interessado em testar o beta para ver os novos recursos, você pode baixar o aplicativo e deixar comentários no Rdio Android Beta Testing Google Group.

Fontes: The Verge, Blog Rdio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS