CONHEÇA O APP FLIP LAUNCHER E TENHA UM SEGUNDO LAUNCHER COM UM SIMPLES DESLIZAR

Que tal ter acesso aos aplicativos que você mais usa ou atalhos tudo isso com o deslizar de um toque? Então conheça o Flip Launcher.

A multitarefa é uma das muitas razões pelas quais os amantes do Android não se cansam do sistema operacional, e bem, aqui está um aplicativo que fará a mudança através de aplicativos ainda mais fácil para você, ele é o Flip Launcher.

Flip Launcher além de ser uma solução muito elegante e discreta, ele é um app que roda em cima de praticamente tudo que esteja sendo executado no seu aparelho, fazendo com que você consiga deixar a sua tela limpa e mesmo assim ter acesso rápido aos seus aplicativos e atalhos preferidos.

Com ele, você ganha seis “bandejas” deslizantes nas quais você pode colocar até quatro atalhos de aplicativos ou funções. Esses “flips” ficam no cantinho da tela, não importando se você está com outro app aberto ou não.

Podendo ser personalizado com temas de cores e opções de transparência, você pode ter até 6 "flippers" de uma vez, cada um contendo 4 apps, o que no final lhe dará um monte de aplicativos disponíveis com um simples deslizar.

Ao instalar e abrir pela primeira vez, ele pode parecer muito colorido e chamativo, porém algumas configurações deixam este aplicativo exatamente como você preferir. Abra o aplicativo Flip Launcher pela gaveta de aplicativos do seu telefone para que as suas configurações sejam mostradas.
Ao abrir o aplicativo você já irá notar os "flips" ao lado esquerdo, podendo decidir se deseja ficar mesmo com os seis “flips” ou se deseja habilitar apenas alguns deles. Clique no botão “ON” de cada um para mudar o seu status entre ativo e inativo, mas se você desativar um que já tinha sido configurado antes, nada é perdido.


Você pode mudar a cor das abas laterais que são, por padrão, todas coloridas. Se você gosta de um visual mais sério, pode optar por um tom de cinza, preto ou mesmo branco para que elas não fiquem tão visíveis combinando com a possibilidade de alterar a opacidade para deixar mais transparente e não atrapalhar o uso do Smartphone.
Como você viu há uma abundância de opções legais para mudar o visual, desde deixando-as coloridas ou deixando totalmente transparente, assim basta lembrar onde está cada uma delas. Uma combinação entre clicar e deslizar a lateral da tela é suficiente para descobrir quais apps estão ali!


O app é gratuito e roda em aparelhos Android a partir do 2.1 e pesa somente 539 KB. para baixar clique na imagem abaixo.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS