FÃ PAGE DO GALAXY NEXUS NO GOOGLE+ CONFUNDE SITES

Página criada no Google+  posta informações e postagens relacionadas ao aparelhos Nexus o que acabou gerando confusão entre sites.

Com o anúncio do Google de um evento em Nova York dia 29 deste mês, e os inúmeros rumores, boatos e vazamentos de informações como fotos, detalhes de aparelhos Nexus, é de se ficar perdido mesmo, e talvez seja isso que aconteceu com a ansiedade de alguns sites.

Uma fã page criada no Google+ com o nome sugestivo de Galaxy Nexus, e que incrivelmente e de forma rápida já passou dos 13 mil +1, confundiu alguns sites e usuários ao postar diversas coisas relacionadas ao Android e ao Nexus principalmente, mas o que causou mesmo a confusão foi o seguinte post.
Em tradução direta: "Feliz aniversário + Galaxy Nexus, que nasceu há um ano, no dia 19 de outubro. Logo você vai encontrar seu irmão mais novo (s) ;)"

Bom com essa postagem já viu o que poderia dar né? diversos sites publicaram a noticia, dentre eles The Verge e Diário do Android, apesar de logo depois de perceberem que se tratava de uma fã page e não a página oficial, eles excluíram de seus respectivos sites.


Por isso vale  lembrar nessa correria pela informação e ainda mais nas semanas de véspera dos eventos que teremos este mês, é propicio que cometemos alguma publicação de fonte não confirmada, mas fica o bom senso de sempre averiguar, senão a noticia que não era confirmada acaba ganhando repercussão maior e confundindo muito mais gente e sites.

Para quem quiser seguir a fã page para ficar informado com algumas coisas que eles publicam e repostam, segue o link abaixo.

https://plus.google.com/u/0/113238550815846424978/posts

E se você possui um Blog, site, página fique atento, como dito não é uma página oficial, podemos até levar em consideração as postagem mas nada a sério sob o nome do Google.

Comentários

Unknown disse…
Hahahaha que vacilo hein.

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS