SUPOSTO NEXUS DE 1O POLEGADAS PELA SAMSUNG APARECE NO PICASA

Imagem que surgiu no Picasa traz mais indícios de um novo Tablet Nexus de 10 polegadas possivelmente fabricado pela Samsung, mas nada concreto.

Hoje em dia é fácil fraudar uma imagem, com os mais diversos recursos de imagens que temos atualmente, qualquer um que saiba um pouco consegue fazer algo para incendiar rumores, como o exemplo do suposto Nexus da Sony que apareceu estes dias, e é uma montagem de photoshop.

Com base nisso devemos ser geralmente um pouco céticos em relação a imagens e informações, como as provenientes de dados EXIF de fotos.

Esses metadados são fáceis de adulterar, por exemplo, e às vezes pode pintar um quadro enganoso de possíveis futuros dispositivos. No entanto, a presença de uma foto de um suposto "Nexus 10" no Picasa hoje, nos fez ficarmos atentos e com base nos rumores e um evento agendado, não é de se descartar a possibilidade.
A imagem de 5 megapixels parece ter sido tomada em testes e automaticamente enviada para a conta do testador no Picasa. A foto em questão mostra um cartão de teste de cores em vários tons, o que sugere que foi capturada como parte de testes de fabricação, e não em uso no dia-a-dia normal. Além do mais, o indivíduo que o levou, Kim Eun-Hee, tem um hitórico no Google+ contendo check-ins em uma fábrica Samsung em Gumi, Coréia do Sul, sugerindo que ele ou ela é talvez seja um empregado Samsung. Samsung, é claro, está ultimamente ligada a rumores de estar produzindo o relatado Tablet Nexus de 10 polegadas.


Outras informações notáveis do ​​EXIF  incluem um número de compilação de JVP12C - uma desconhecida build Jelly Bean e uma data de captura de apenas alguns dias atrás, 15 de outubro.


Até agora, o que temos visto é muito pouco confiável  em torno do Tablet "Nexus 10". As supostas especificações incluiriam um processador Samsung Exynos 5 dual-core Cortex-A15 (aliás, que é o  mesmo chip no novo Chromebook da Google apresentado ontem), e uma tela de fantástica de 2560x1600 (299ppi). Se os Tablets já estão sendo fabricados nas instalações sul-coreanas da Samsung, então pode ser que uma versão esteja mais perto do que esperamos. 
Com o Evento Playgroud do Google marcado para o dia 29 que aborda o Android, pode ser que se os rumores, especulações estiverem certos, vejamos não só o LG Nexus que temos vistos ultimamente  mas como também alguns outros aparelho, possivelmente um da Sony e Motorola além do referido Nexus 10 surgido hoje e quebra podemos ver as novas versões do Nexus 7 atual com 32 GB e de 99 dólares. 

Se tudo isso se confirmar, o pessoal de especulação está fazendo um grande trabalho prevendo coisas acontecerem. O jeito é esperar pelo dia 29 que já está ai, são só 10 dias.


fonte: Android Central, Picasa


1 comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ATUALIZAÇÃO PARA WHATSAPP PARA ANDROID DISPONÍVEL NA GOOGLE PLAY

O QUE É AOSP, CYANOGENMOD E AOKP?

[ATUALIZADO] QUER VOLTAR PARA A ROM ORIGINAL? NÓS TEMOS A SOLUÇÃO!!!