GOSTA DE LIVE WALLPAPERS? EXPERIMENTE O MOOVEBO LIVE WALLPAPER E DEIXE SEU ANDROID BELO ESTILO INSPIRADO GOOGLE PLAY

Você gosta do design da Google Play, principalmente do seu ícone triangular e as cores? que tal um live Wallpaper levemente semelhante e o melhor gratuito.

Para quem gosta de live wallpapers e ainda mais diferentes, abstratos e principalmente com estilo ala Google Play, o Moovebo Live Wallpapers é o app recomendado.
O aplicativo é extremamente pequeno e traz um belíssimo efeito visual no seu aparelho, com diversas possibilidades de configuração.


Desenvolvido por squaresocket, você nunca vai ficar entediado com ele na sua tela inicial. A cada poucos segundos, ou dependendo de suas configurações escolhidas, ele muda para um desenho diferente abstrato. 
Você pode personalizá-lo de várias maneiras, desde a escolha de perfis de cores como do arco-íris, Phoenix, Lagoa, e roxo, como opções para mudar a freqüência do efeito, a duração do efeito, e do tipo de movimento.

SUA COR FAVORITA

Escolha o seu esquema de cores. De todo o espectro do arco-íris, para vermelho, azul e laranja e muitas outras cores.



MOOVEBO NA SUA VELOCIDADE

Você pode alterar a velocidade de mudanças de moovebo, você pode deixa-lo tão estático e sutil ou tão ansioso e emocionante como você desejar.

MOOVEBO A SUA MANEIRA

Mude a dinâmica de seu papel Live Wallpaper. Este papel de parede animado para celulares e tablets tem estilo pessoal. Você pode deslizar, você pode saltar e você pode saltar para trás, porque ele lhe permite isso e muito mais.

FEITO PARA TABLETS E SMARTPHONE

O moovebo live wallpaper trabalha em um qualquer dispositivo Android . É fácil de baixar e instalar e ele funciona muito bem. 
FÁCIL DE PERSONALIZAR

moovebo é fácil de personalizar. Você pode alterar as cores e humor de seu papel de parede ao vivo em um toque. Personalize a velocidade do papel de parede do seu celular, fazer a mudança de design sutil ou envolvente de acordo com sua personalidade.




Bom se você se interessou pelo app é melhor você baixa-lo já que ele pesa somente, acredite, míseros 108 KB, instalado não chega a 2 MB. Roda em aparelhos Android a partir do 2.1, para baixar clique na imagem abaixo.


fonte: Moovebo, Deviantart


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS