GOOGLE LANÇA NOVO CHROMEBOOK COM PROCESSADOR EXYNOS 5, TELA DE 11 POLEGADAS, 100 GB NO GOOGLE DRIVE PELO PREÇO DE US$ 250

O Google acaba de anuncia nesta quinta-feira dia 18, mas um de seus diversos produtos, o novo Chromebook com tela de 11 polegadas ao preço de US$ 249.
Os planos da gigante da internet são ambiciosos, depois de ter lançado a plataforma que é a n°1 no mundo e cresce cada vez mais, ela lançou um tablet, o Nexus 7, por um preço muito em conta, resultado: sucesso de vendas e desejo de muitos usuários. 

Agora na sua linha de notebooks próprios, os Chromebook (que ainda não decolou), a gigante da internet lançou um novo modelo, que assim como o anterior também é fabricado em parceria com a Samsung. mas é mais arredondado, cinza e com algumas especificações e um preço muito atraente.
O novo Chromebook tem tela de 11,6 polegadas com resolução de 1366 x 768 pixels, tem menos de 25 milímetros de espessura, pesa 1,1 quilos, bateria que suporta 6,5 horas de uso, processador Exynos 5 dual-core, 2 GB de memória RAM, 16 GB de armazenamento interno, webcam VGA integrada, Bluetooth 3.0, WiFi 802.11a/b/g/n, duas portas USB, uma porta HDMI e como o próprio nome já diz, ele roda a versão mais recente do Chrome OS.



Além disso, os futuros compradores terão 100 GB de espaço de armazenamento no Google Drive durante dois anos a partir da compra, além de ter acesso à loja Google Play.

O novo Chromebook já está disponível em pré-venda em varejistas como Amazon, Best Buy e PC World, e na próxima semana poderá ser comprado na Google Play juntamente com os outros dispositivos da Gigante. 

Já no Brasil infelizmente assim como o primeiro modelo, não virá para cá, e se você por acaso quer se aventurar somente importando ou com algum indivíduo do mercado livre.

Mas vale ressaltar que caso a Google Play fique completa até o final do Ano, com Musica, vídeos, livros e revistas, nos perguntamos se a parte de dispositivos viria a ser liberada para nós, caso sim essa é a sua chance de comprar não só o Chromebook mas qualquer outro aparelho da gigante da Web.

Abaixo você fica com o comercial do novo Chromebook, Já que o modelo anterior passa a ser chamado de Chromebook 550, e não mais só Chromebook. 



E ai o que acharam?

fonte: The Verge, Google com informações de Tecnonlog
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ATUALIZAÇÃO PARA WHATSAPP PARA ANDROID DISPONÍVEL NA GOOGLE PLAY

O QUE É AOSP, CYANOGENMOD E AOKP?

[ATUALIZADO] QUER VOLTAR PARA A ROM ORIGINAL? NÓS TEMOS A SOLUÇÃO!!!