FLIPBOARD ATUALIZAÇÃO 1.9.6 ADICIONA CORREÇÕES E TRAZ MELHORIAS, ATUALIZE OU BAIXE AQUI O APK.

O Flipboard atualizou o app para Android dia 28 adicionando correções e melhorias, e você pode baixar aqui caso não consiga na Google Play.
 O popular e famoso aplicativo para leitura de conteúdos, está cada vez mais popular entre os usuários de Smartphone, principalmente após sua vinda para o Android. O app se destaca muito bem e vem recebendo updates constantes tornando-o cada vez melhor, dentre as melhorias nesta atualização estão:
  • - Navegação otimizada entre seções, que se torna visível ao tocar no título da seção.
  • - Acesso mais fácil para feeds e pastas dentro de Google Reader.
  • - Dicas dentro do app de como usar funcionalidades úteis.
  • - Nova funcionalidade para carrinho de compras (seção Gilt Taste).
  • - Desempenho aprimorado e correções de bugs.
Porém não são todos que estão podendo desfrutar desta bela aplicação para celulares inteligente com sistema Android ou iOS, nesse caso Android, pois o aplicativo é incompatível com alguns modelos, mesmo tendo um bom funcionamento.
Samsung Galaxy Y S5360 rodando perfeitamente o app do Flipboard.
Um exemplo é o Samsung Galaxy Y S5360 que roda o aplicativo perfeitamente, apesar da restrição por parte dos desenvolvedores. sendo Assim se você é um proprietário desse aparelho ou de qualquer outro e gostaria de ter a aplicação instalada em seu Smartphone, você pode baixar o apk abaixo da última versão 1.9.6 170, disponibilizada por um leitor nosso.

Para baixar o app da Google Play clique na imagem abaixo.


E caso você seja um dos usuários que não consegue baixar o aplicativo na Google Play baixe o apk e instale normalmente clicando na imagem abaixo, lembrando que se trata do mesmo app, só que disponibilizado por um leitor nosso.


Agradecimento ao nosso colaborador e leitor Willian pelo apk e imagens. Valeu Willian!

Comentários

Postagens mais visitadas