MALUUBA, O SIRI PARA ANDROID JÁ ESTÁ DISPONÍVEL PARA OS EUA, CANADÁ E ALGUNS PAÍSES DA EUROPA.


Maluuba é concorrente de peso contra a Siri e Google Now, que agora está disponível também em outros países.
Lançado recentemente na loja do Google Play nos EUA e Canadá o app Maluuba está agora fazendo o seu caminho para a Austrália, o Reino Unido e Irlanda. Maluuba é melhor descrito como Siri para o Android. Ele possui reconhecimento de voz natural e muitas outras características que o colocam em uma bela briga com a oferta da Apple.

O Maluuba é um novo assistente virtual de voz em meio a tantos que surgem de tempos em tempos desde o surgimento da Siri, só que o seu design é diferente, ele usa uma interface de estilo metro e traz todas as características que você vai precisar. Este aplicativo é para ser considerado um sério concorrente para a Siri e / ou Google Now. É eficiente e fácil de usar, com um sistema de reconhecimento de voz a trabalhar nos mais altos padrões. Usando Maluuba você pode fazer praticamente qualquer coisa, desde o planejamento de um dia inteiro para fazer chamadas de voz ou enviar mensagens de texto usando a sua voz. Está tudo lá e muito fácil de usar, segundo descreve a empresa.


Maluuba aceita entrada de voz dos usuários e é capaz de iniciar e pesquisar muitos serviços de terceiros, como o Wolfram Alpha, Yelp, Eventful, West World Media, Rotten Tomatoes, Facebook, Twitter, Foursquare, Weather Underground e Wikipedia. Também executa várias das principais funções de nível de sistema, tais como nomeações, alarmes e lembretes baseados em localização. Para os usuários do Google Calendar, este aplicativo deve ser uma "mão na roda", pois ele se integra muito bem com ele.


A diferença mais notável entre Maluuba e Siri é que Maluuba não fala de volta para os usuários quando eles dão comando para alguma coisa. Todos os resultados e os pedidos que o usuário faz são acompanhados através da interface do usuário de aplicativos. Alguns usuários podem preferir isso, alguns podem preferir um feedback mais de áudio, é simplesmente uma questão de preferência.

A única desvantagem é que alguns recursos só funcionam na América do Norte e outros países selecionados como Canadá, Irlanda, Reino Unido e Austrália. 

Caso tenha ficado curioso com o aplicativo veja os videos abaixo:
Compartilhe com o Maluuba

Organize com o Maluuba

Explore com o Maluuba

Esperamos que o aplicativo traga funções assim como todo seu potencial para a português Brasileiro, enquanto isso você pode tentar instalar o app clicando na imagem abaixo:

fontes: AndroidCommunity, Maluuba Blog

créditos e informações  por Igor de Oliveira 

Comentários

Postagens mais visitadas