GAME MARVEL: WAR OF HEROES CHEGA AO ANDROID NESTE MÊS DE OUTUBRO

A Marvel esta produzindo um jogo de TCG (Trading Card Game) que nada mais é que um jogo de cartas, O Marvel: War of Heroes, onde você encontrará vários personagens dos quadrinhos.
Fãs de quadrinhos, alegrem-se! Marvel: War of Heroes está chegando ao Android (e iOS) e gratuitamente no dia 11 de outubro, e aqueles que se pré-registraram para o jogo receberão um deleite extra no dia do lançamento. Se registrando para o jogo antes do dia 10 de outubro já irá garantir um cartão de edição limitada especial com a Viúva Negra.
No jogo Marvel: War of Heroes você terá um papel importante na historia, o jogo esta sendo produzido em parceria com a Mobage, a historia foi escrita com participação da própria Marvel e você poderá contar com heróis como Homem-Aranha, Homem de Ferro, Hulk, Thor e muitos outros. Marvel também observa que os cartões de novos personagens e eventos serão adicionados ao jogo em uma base regular, garantindo uma experiência de jogo fresco ao longo do tempo.


Então, você está animado para outro jogo da Marvel? Você pode se inscrever no site oficial do Marvel: War of Heroes para ser avisado assim que o jogo estiver disponível e de brinde irá ganhar um Wallpaper para o Android ou iOS dependendo do sistema escolhido no cadastro e uma carta rara para ser usada no jogo.


Para acessar o site clique na imagem abaixo e faça o cadastro:
fonte: AndroidCentral

Comentários

Unknown disse…
Tomara que tenha o Deadpool!

Postagens mais visitadas