HTC ABRE A GAVETA E MOSTRA RASCUNHOS DA CRIAÇÃO DO ONE X+

Quer saber como foi o trabalho para se desenhar o design e criação do belíssimo aparelho da HTC, o One X+? Então veja a seguir.
Quem nunca teve curiosidade para saber como é tirado do papel e colocado em prática os design dos Smartphones que vemos pelo mundo afora? Principalmente quando se trata de um aparelho belo, como é o caso do HTC One X+ da HTC.

A fabricante postou em seu blog todo o rascunho, os desenhos e molduras na criação do seu mais novo top de linha. As imagens mostram um HTC One X+ como você nunca viu antes, direto do sketchbook do designer, mostrando as linhas nítidas, tampa de câmera saliente e vidro 3D, que dão ao One X+ a aparência bela que o Smartphone possui, sendo um dos mais belos entre os Smartphones atuais, ficou curioso? Então veja abaixo as imagens:



Conceitos esboço: tela grande contorno projetado para um efeito de imersão.

E o resultado final a gente já conferiu ontem Aqui, com a oficialização do HTC One X+ pela HTC. 
E ai gostaram? Acharam bacana saber que o aparelho que muitas vezes achamos belíssimo passa por um monte de "rabiscos" antes de se tornar a peça de desejo de milhões de usuários? Bom a gente achou legal, e gostaríamos de ver um dos SIII, que tal?


Comentários

Postagens mais visitadas