HTC APRESENTA O ONE X+, COM 1.7 GHz, BATERIA MAIOR, MAIS CAPACIDADE DE ARMAZENAMENTO E ANDROID JELLY BEAN

Depois de muitos rumores e especulações a HTC apresentou oficialmente o HTC One X+ (plus) uma versão mais potente do One X.
Virou regra, nunca se ter um modelo de um aparelho parado, parece que virou regra e a cada ano subsequente um sucessor surgi para substituir o antigo dispositivo. A HTC  anunciou hoje a versão atualizada do seu carro-chefe One X, que tanto especulamos e chamamos de HTC One X+. Não faz muito tempo, parece que foi ontem que a HTC anunciou a gama One, dentre eles o seu carro-chefe, o HTC One X que ainda não completou um 1 ano de vida e já vê seu sucessor, nos mesmos moldes porém mais poderoso.
Fisicamente, o novo dispositivo é indistinguível de seu antecessor, alterando apenas o seu esquema de cores e logo Beats, mas internamente ele inclui uma bateria maior de 2100mAh, 64GB de armazenamento, e um Processador mais potente Tegra 3 (AP37) de 1.7GHz. Já vindo com Android 4.1 no início deste mês, o One X + é o primeiro dispositivo da HTC com Jelly Bean, provando mais uma vez que é mais vantajoso para os fabricantes de celulares  apenas construir novos aparelhos do que atualizar as antigas.
HTC One X+ (Plus) à esquerda e o HTC One X à direita, mesmo design.
A cor dos botões digitais na tela mudaram e agora são em tom vermelho.

Dentre as especificações desta poderosa nova versão do HTC One X, estão:

Tela de 4.7 polegadas Super LCD2 720p
Gorilla Glass 2
Processador de quatro núcleos Nvidia Tegra+ a 1.7GHz
1GB de RAM
32 ou 64GB de memória interna
NFC
Bluetooth 4.0
Câmera principal de 8MP (vídeo 1080p HD com som estéreo)
Beats Audio
Bateria de 2100mAh
134.36x69.9x8.9mm
135g
Android 4.1 Jelly Bean
Sense 4+

Mas qual seria a diferença para o Tegra 3+?

Segundo um comunicado da HTC, trata-se de um processador “25% mais potente” que o Tegra 3 normal que se encontra no HTC One X. Este processador atinge mais de 7000 pontos no Quadrant. Além disso, este processador baixa de velocidade para 1.3GHz ao ativar o modo econômico.


 O HTC One X+ preto fosco é a única opção de cor, apesar de não ser a mais atraente é muito bonito, e inclui um par de ajustes extra sob a carcaça para diferenciá-lo da versão anterior que está substituindo. A câmera frontal foi intensificada de 1,3 para 1,6 megapixels e pode agora usar o ImageChip HTC que processa imagens antes de serem compactadas para download em formato JPEG, Além disso também utiliza um “Smart Flash” e a estabilização de vídeo foi melhorada, tornando se mais preciso e melhor. A lente é de 28mm.
HTC One X e fone de ouvido Beats Audio.
A tecnologia Beats Audio está presente para uma qualidade de som melhorada, embora não haverá fones de ouvido Beats Audio acompanhado na caixa. 
Quanto a interface há melhorias na interface de usuário com a skin Sense 4+ em conjunto com o Android 4.1 Jelly Bean. As mudanças mais notáveis ​​referem à fotografia. A aplicação Galeria agora atua como um hub para todos os aplicativos instalados que você tem que gerenciar fotos, e da mesma forma que a aplicação Música faz no sentido, e quando você bloquear o telefone com a câmera ligada, ao pressionar o botão de energia novamente irá voltar para a interface da  câmera em vez da tela de desbloqueio.
Os proprietários dos originais One X, ONE XL versão LTE  e o One S também vão receber a atualização para o Jelly Bean, mas HTC diz que vai acompanhar o lançamento do One X +, completando até o final do ano.
Quanto ao preço e disponibilidade o HTC One X+ (Plus) chegará primeiro à Europa e Ásia, já ainda este mês. A fabricante informoou que o modelo de 64GB será vendido na Alemanha por €649, já o preço da versão de 32GB não foi informada. As atualização do Jelly Bean para o One X e One S, segundo a HTC,  a distribuição começará em novembro para o One X, mas que há chances de chegar já este mês. 

fontes: The Verge, Android Pit, HTC

Comentários

Anônimo disse…
será que algum dia será ao menos homologado aqui no Brasil?

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS