SAMSUNG PODE LANÇAR GALAXY SIII MINI DIA 11 DE OUTUBRO? É O QUE DIZEM RUMORES

Segundo especulações em torno de evento para acontecer no dia 11, a versão menor e menos poderosa do Galaxy SIII pode aparecer.
Samsung enviou convites hoje para um evento de imprensa  que irá acontecer na loja da Samsung Mobile, em Frankfurt,na Alemanha.
"Pequeno é agora um grande sucesso!" em tradução direta, Bem isto poderia significar qualquer coisa, deste um novo lançamento de smartphone a outro produto da empresa (lembrando que a Samsung não só faz celulares com outros produtos).



Mas não é de hoje que se ouve rumores postados  sobre um próximo Smartohone inspirado no carro-chefe da empresa, uma versão menor do S3, um Galaxy S III Mini.

O Galaxy S III Mini supostamente, deverá usar um display Super AMOLED de 4 poelgadas, câmera de 5 megapixels, e a mais recente versão do Android além de ter um processador dual-core, seria algo como um Novo Galaxy S (GT-I9000), apesar de a Samsung já ter lançado uma nova versão com o design do s3 e dual chip, porém ele é mais modesto nas especificações.


Há também alguma pequena chance de que a Samsung vai anunciar oficialmente o Galaxy Music, que recentemente Vazou imagens e postamos aqui. Bom para sabermos realmente ao certo, esperemos pelo dia 11 de outubro ou por um vazamento quente de última hora.

Samsung Galaxy Music.

fonte: SamMobile

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS