GOOGLE E LG VÃO APRESENTAR NEXUS NO FINAL DESTE MÊS, CONFIRMA CNET


Novos Smartphones Nexus devem surgir até o final do ano, mas um deve estar vindo no fim deste mês, feito pela LG.

E os rumores de um novo telefone Nexus continuam se acumulando. As possibilidades são de que quatro ou 5 fabricantes diferentes, LG sendo uma delas, vai realizar seu próprio dispositivo Nexus, e de acordo com informações recentes adquiridas pelo Android and Me através do site CNET, o Nexus pela LG irá basear-se no LG Optimus G e está previsto para ser apresentado no final deste mês e será mais do que as características e especificações divulgadas hoje cedo, como tela True-HD IPS com resolução de 1280 x 768 pixels e cerca de 4.7 polegadas, processador quad-core Snapdragon S4, 2GB de RAM, memória interna entre 8GB e 16GB e câmera de 8 MP. Naturalmente, a nova versão ou incrementação do Android, a 4.2 também vai fazer a sua estreia.

Também de acordo com o site  MoDaCo, o LG Nexus ou seja lá como for chamado, será baseado no modelo Optimus G, mas com modificações implementadas pelo Google, reforçando o que a CNET e o Android and Me afirmaram. 
O aparelho também deverá ter uma bateria lacrada e não removível e que poderá ser recarregada sem a utilização de fios. Se confirmada, será o primeiro Nexus com essa ferramenta e sem bateria removível. Mas a grande diferença é que o design do LG Optimus G tem cantos "afiados", retangular, enquanto o "Optimus G Nexus" deverá ser ser mais arredondado e com um anel de prata em torno de todo o exterior.
o LG Optimus G tem o corpo mais retangular, diferente do "futuro" irmão Nexus.

Por fim as especificações até então são essas:

Tela 4.7 True-HD IPS 1280 x 768 
Processador Qualcomm Snapdragon S4 quad-core
2GB de RAM
Versões de armazenamento de 8GB e 16GB 
Câmera de 8 megapixels traseira
Botões digitais (assim como no Galaxy Nexus)
Carregamento sem fio
Sem slot para cartão microSD e bateria não-removível
Android 4.2 Key Lime Pie
Como Já relatado anteriormente o aparelho LG pode ser revelado agora no final de outubro ou novembro, e parece certo de que Andy Rubin do Google vai ter algo para mostrar quando ele subir ao palco do AllThingsD: Dive Into Mobile no final deste mês, pelo menos é o que se espera e especula. Aguardemos.
fontes: AndroidHeadLines, Android and Me, CNET

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS