NEXUS PHONE E TABLET DA MOTOROLA TAMBÉM PODEM SER LANÇADOS, SEGUNDO INFORMAÇÕES DE REGISTRO

Com o mês de outubro cada vez mais perto do fim, os rumores só aumentam e informações surgem a toda hora, e a informação da vez é a Motorola e dispositivos Nexus.

Mesmo que o Android 4.1 Jelly Bean tenha sido anunciado há alguns meses e lançado pouco depois, a equipe do Google parece está chegando mais perto de estrear o tão comentado Android 4.2 Key Lime Pie  em vários novos dispositivos Nexus para essa temporada de final de ano.

Como nós vimos nos últimos dias mais e mais rumores, informações, registros, boatos , começaram a surgir com mais frequência e nós fomos ouvir mais e mais informações. Embora tenha havido especulações de que a Motorola poderia estar recebendo um dispositivo Nexus mas sem tratamento especial, parece que está começando a soar como  uma possibilidade totalmente para as próximas semanas.

O pessoal lá do Android Police descobriu alguns dados muito interessantes a partir de seus registros de tráfego do servidor. Aparentemente, dois dispositivos, tanto um telefone e um Tablet, apareceram nos logs e não só estão rodando Android 4.2, mas poderia muito bem ser dispositivos Motorola Nexus.



Entre o que foi inicialmente visto foi o Nexus 7, assim como vários telefones Galaxy Nexus que tinham o "J" número da Build associado com eles. Cada versão do Android tem um número de compilação relevantes para ele. No entanto, sendo que estas versões executando o possível Key Lime Pie tem um "J" a elas associadas , que mostra que o Android 4.2 pode ser apenas uma atualização incremental e não como uma versão totalmente nova como se especula.

Mas não é isso, mas tem outro telefone que apareceu que atende pelo nome de Occam. É claramente um telefone celular. Houve uma boa teoria de que o nome poderia ser de fato uma referência a Occam’s Razor, que levaria a ser potencialmente um novo dispositivo Motorola RAZR. Mas a expectativa fica que seja um Nexus.

Por último, um Tablet foi flagrado pelo nome de "Manta". Rodando Android 4.2 Key Lime Pie naturalmente e que torna o nome interessante  quando olharmos para trás, o Motorola XOOM tinha dois codinomes, uma para a edição Verizon, e um para o Wi-Fi; Stingray e Wingray, Obviamente Manta é em referência a uma arraia, e este pode ser o especulado Tablet Nexus de 10 polegadas.

Mesmo que não há nenhuma informação além dessas sobre estes dois dispositivos, é definitivamente um sinal de que um novo celular e Tablet estão por vir. Mesmo que o CEO da Motorola tenha afirmado recentemente como publicamos aqui,  que eles definitivamente são considerados para fazer um telefone Nexus, não significa que eles não têm, de fato, já feito um. Além disso, a Motorola parece dever um novo Tablet e, mesmo se não é o Nexus 10, com o Google colocando seu tempo e esforço na empresa, as próximas semanas podem ser muito emocionante.

Fontes: AndroidHeadLines, Android Police, PhanDroid

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS