SNAPPEA: UMA "ESPÉCIE" DE ITUNES E ALTERNATIVA AO AIRDROID PARA GERENCIAR ARQUIVOS DO SEU ANDROID NO WINDOWS

Sincronize seu PC com seu dispositivo Android através de uma ferramenta simples e prática via Wi-Fi ou USB.

SnapPea é um aplicativo para Windows que permite que você conecte o seu smartphone Android ou Tablet no computador através de USB ou conexão Wi-Fi, assim você pode facilmente fazer backup e organizar seus arquivos. Além disso ele trás recursos abundantes em sua aparência elegante, tais como capacidade de instalar APKs através do PC, enviar e receber músicas, vídeos e fotos, escrever e enviar mensagens de texto, acesso a Loja Google Play de dentro da janela do aplicativo, importar música do iTunes; e muito mais.
O SnapPea automaticamente baixa e instala os drivers de dispositivo necessários para o seu telefone, no entanto, exceções são ainda plausível. Por exemplo, a aplicação pode não conseguir reconhecer o seu dispositivo, mas não quer dizer que futuramente não possa, assim com se não funcionar via USB tente WiFi  Ele também fornece as instruções na tela para configurar facilmente o dispositivo.
Depois de instalado ele irá lhe perguntar se deseja instalar o app para o Android, caso já o tenha baixado não necessita, caso contrário continue em frente.

Após tudo corretamente instalado está é a interface que você verá.
Visualmente, o aplicativo tem um design cativante, que exibe o nome do dispositivo e a visualização do ícone na parte superior além de mostrar a visualização da tela ao vivo. A página de boas-vindas fornece acesso rápido a aplicativos recomendados (ao lado direito da imagem dentro da "vagem" na imagem acima), opção de captura móvel de tela (screenshot), Backup/Rstore, etc. Ele também permite que você saiba do armazenamento interno total do dispositivo. 


O painel de navegação à esquerda controla os menus em categorias  seus contatos, mensagens de texto, Apps, música, fotos e vídeos. Você também pode baixar aplicativos diretamente da 1Mobiile e da Google Play, bem como transmitir vídeos através do iTunes Trailers e do TED Talks. Tudo isso é feito de maneira fácil, simples e descomplicada.



Por exemplo, Trailers iTunes funciona como um navegador integrado, totalmente capaz de abrir versão HTML do cubo da Apple web filme trailers. No entanto, você não pode encontrar vídeos em HD porque o aplicativo não lhe dá muita escolha aqui. Além disso, você pode transmitir vídeos armazenados em seu telefone celular diretamente para o seu PC. A referida tarefa pode feito de dentro da guia Vídeos.

Da mesma forma, 1Mobile Apps é uma alternativa atraente para a loja Google Play para baixar e instalar aplicativos, no entanto, não traz melhorias como a loja oficial, ficando desnecessária sua opção.
A capacidade de enviar mensagens de texto a partir do seu PC é algo que vale a pena mencionar, também. Embora não seja algo que deixe o AirDroid para trás, quando trata de recursos como este, parece ser legal o suficiente para ficar conectado aos outros, mesmo quando você não está tocando no seu telefone.
Não gostou da cor verde padrão? Não se preocupe, SnapPea também permite escolher entre quatro temas diferentes que acompanharam a interface do programa, branco padrão, Lago azul, preto noite e verde Lizard.
Clique em Configurações na parte superior para acessar o painel de configuração do aplicativo. O painel inclui o Sistema de guias e telefone - este último apresenta número de telefones conectados - guia Sistema permite alternar alguns parâmetros diferentes, por exemplo, abrir e fechar comportamento de SnapPea, arquivos APK instalação padrão, a pasta de arquivos de backup, mexer configurações de notificações e etc.

Certamente, SnapPea é um dos melhores aplicativos para gerenciar o seu dispositivo Android. Ele contém todas as características que um seria necessário para organizar e controlar o seu aparelho a partir de um PC com Windows. Ele funciona em Windows XP, Windows Vista, Windows 7 e Windows 8, e ainda possui o app para Android que é instalado automaticamente, mas caso queria baixa-lo na Google Play pode-se também.


Para baixar o App clique na imagem abaixo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS