JUNTE-SE À FORÇA: ANGRY BIRDS STAR WARS CHEGA NO DIA 8 DE NOVEMBRO PARA ANDROID, iOS E PC

"Que a força esteja com você", clássica frase da famosa saga Star Wars parece que irá fazer parte dos amantes de Angry Birds com uma nova versão do jogo inspirada na série vindo ai.
Depois de um post misterioso no Tumblr oficial da Rovio para Angry Birds em que deixou todo mundo curioso com a imagem divulgada, principalmente os fãs da saga STAR WARS, a Fast Company, produtora dos bonecos oficiais da marca, confirmou através da LucasFilm a existência de Angry Birds Star Wars. Que trata-se de um novo jogo para as plataformas Android, iOS e PC, acompanhando ainda uma nova linha de brinquedos inspirados na nova saga dos pássaros raivosos.
Imagem publicada pela Rovio no Tumblr, alguma semelhança?
Depois da imagem revelada na sexta-feira (5), a Rovio oficializou o jogo com um pequeno teaser no Youtube, revelando que ele chegará no dia 8 de novembro:

"Há muito tempo atrás numa galáxia muito distante..." assim o vídeo confirma os que fãs da saga esperavam, os pássaros raivosos da Rovio juntaram-se àquela que é uma das marcas mais conhecidas em todo o mundo, e assim surge Angry Birds: Star Wars.

Os nossos amigos emplumados furiosos estão assumindo as semelhanças dos personagens da saga épica, com o pássaro vermelho assumindo o papel de Luke Skywalker. Não seria a Aliança Rebelde sem haver um lado escuro para se lutar, é onde os porcos se encaixam no enredo; com músicas e níveis de gravidade baseado jogo voltados para a franquia de filmes. 

Além do jogo para dispositivos, detalhes relacionados também foram descobertos, incluindo jogos de mesa, brinquedos e fantasias. O jogo é como dito será lançado em 08 de novembro para iOS, Android e computadores, e se segue o enredo original.


A linha de brinquedos será lançada hoje, 8 de outubro, na cadeia de lojas Toys R Us, como dizia a publicação no Tumblr e provavelmente incluirá bonecos de pelúcia entre outros itens do gêneros.
A Rovio deverá enviar um comunicado à imprensa com mais detalhes durante o dia de hoje. Nós queremos saber como o pássaro vermelho vai se sentir sobre sua história familiar com os suínos.


fontes: Engadget, UsaTodayidlehands1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS