GOOGLE+ PARA ANDROID GANHA ATUALIZAÇÃO E TRAZ SUPORTE PARA PÁGINAS E OUTRAS NOVIDADES

Atualização disponibilizada hoje para o app do Google+ no Android e iOS traz a possibilidade de gerenciar sua página na rede social.
Bom quando o Google lançou a sua rede social Google+ no ano passado nem todo mundo acreditou que poderia dar certo e o tempo se mostrou que esse pensamento estava muito errado, com o lançamento do app móvel isso se confirmou mais ainda e ultimamente o app para o Google+ tanto no Android como iOS ficou fantástico e belo.
Na atualização de hoje dia 11 de outubro, o app traz agora suporte para páginas do Google+ que é algo novo no aplicativo móvel.
A versão v3.2 do app do Google+ para Android e iOS lançada hoje, incluem uma das características mais altamente solicitada pelos usuários: suporte para páginas do Google+. Isso dá aos proprietários de páginas a capacidade de postar, comentar e interagir com seus seguidores diretamente do seu dispositivo móvel, algo essencial para quem possui página e passa mais tempo no smartphone e Tablets do que no PC.

Além disso:
- A versão Android inclui um novo widget atualizado, e uma nova experiência 'procure pessoas'.
- A versão iOS acrescenta o iPhone 5 e apoio ao iOS 6, e a capacidade de editar as suas mensagens.





Infelizmente para você alternar entre sua página e seu perfil você precisa sair e entrar novamente, algo chato já que poderia ser algo como um menu assim como aplicativos populares com múltiplas contas como twitter por exemplo. Fora isso o app está ótimo e com certeza esse ponto negativo será corrigido em uma próxima atualização.
O novo aplicativo já está disponível a partir do Google Play, se você não usava o app super recomendamos que volte a utiliza-lo e se você não tem um perfil no Google+ e não conhece a rede, não espere faça hoje mesmo, aproveite e   baixe o app no seu Smartphone e surpreenda-se.

Para baixar o app clique na imagem abaixo para ir a Google Play.

fonte: Google+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS