NOVAS FOTOS DO SUPOSTO "LG NEXUS" OU "NEXUS 4" VAZAM

Novamente alimentando ainda mais o fogo de rumores acerca do próximo possível Nexus, novas fotos do recente dispositivo da LG que tem sido declarado a ser um Nexus vazaram.
Não são todas as fabricantes parceiras do Android que tiveram a chance de criar um dispositivo Nexus, dentre elas somente HTC, Samsung e recentemente a Asus, tiveram a oportunidade de fazer a parceria com o Google, que controla todo o processo da linha. Mas parece que a lista vai aumentar, ao menos é isso que vem se falando há tempos, mais ainda com os recentes boatos e vazamentos de imagens, a coreana LG deverá ser a contemplada (ou uma das).
A versão do Android 4.1.2 que foi liberada recentemente para dispositivos Nexus será estreada também no próximo dispositivo Nexus, pelo menos é o que se especula e afirmam fontes e sites. O LG Google Nexus 4 como está sendo chamado (ainda não se sabe o nome oficial), que será o quarto smartphone da Google com o nome Nexus. Espera-se que este smartphone seja apresentado no dia 29 de outubro de 2012, num evento conjunto da Google e LG, porém não há nada oficial por parte das empresas anunciado.


E como ninguém aguenta esperar (nem os testadores), novas fotos do aparelho apareceram hoje na web, com qualidade melhor onde podemos ver quase que nitidamente como o aparelho é.

As fotos rapidamente se espalharam sites de noticia pela web afora, mas as fotos são do site Onliner que afirmam que o aparelho é uma versão parecida do recém lançado LG Optimus G, Mas seu design é indiscutivelmente semelhante ao atual samrtphone Nexus, o Galaxy Nexus da Samsung.
Iphone 5 e o "Nexus 4"

Segundo ainda, as supostas especificações do Smartphone são:

Processador quad-core Snapdragon S4
2GB de memória RAM
8GB de memória interna (sério?)
Câmera de 8MP
Tela de 4.7 polegadas 1280x768
Sistema operacional Android Jelly Bean 4.1.2 liberado recentemente para dispositivos Nexus.

 Segundo todas as informações disponíveis atualmente e do próprio site, o aparelho deve  deverá ser anunciado agora no final de outubro dia 29, com suas vendas iniciando no mês seguinte.

Vale lembrar que ainda não ouve qualquer tipo de confirmação por nenhuma das empresas, e o que se chama de "Nexus" pode acabar sendo só um aparelho em parceria, resultando em outro nome, fora da linha Nexus (se bem que o visual é idêntico ao Galaxy Nexus, como explicar?). Além disso fica a pergunta: a LG aparentemente parece ter deixado o aparelho "jogado ao vento" não? pois são tantos rumores e vazamentos de fotos dia após dia que fica difícil de acreditar que se trate de um descuido e não de algo intencional.

E você o que acha? será mesmo este o próximo Nexus?


fontes: AndroidPit, Android and Me, Tecnoblog

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS