GOSTA DO ROBOZINHO VERDE? ENTÃO QUE TAL ALGUNS WALLPAPERS INSPIRADOS?

Se você é um fã de carteirinha ou ao menos simpatiza com o tão simpático mascote do sistema do Google, o Android, então que tal alguns Wallpapers com o tema?
Bom como apreciadores do Android que somos, nós sempre vasculhamos a  web atrás de informação, noticia e claro coisas legais sobre o Android ou para o Android, e assim nos deparamos naturalmente com imagens. Pensando nisso e reunindo o que eu possuo aqui, eu resolvi reunir todas as imagens com o tema do robozinho verde para vocês poderem utilizar onde desejarem, seja no PC, Notebook, Tablet ou Smartphone.
São diversos Wallpapers, alguns do mesmo tipo em diversas resoluções para PC, outros em somente uma, mas ao total são diversos para você dar uma cara nova seja no Seu gadget ou PC/Notebook.

São mais de 50 wallpapers com diversos temas, e alguns (se repetindo) em diversas resoluções para diferentes tipos de tela, seja PC, Note, Tablet ou Smart.
Alguns exemplos dos wallpapers do Pack.
Assim que forem surgindo mais Wallpapers com o tema do robozinho verde iremos reunir e disponibilizar num segundo post. Além desses wallpapers eu inclui os 8 Galaxy Nexus ilustrados aqui no post com wallpapers e o PC, Note e Tablet também ilustrado aqui.

Para baixar o pack com os wallpapers clique na imagem abaixo, eles estão compactados em arquivo RAR totalizando 43,3 MB.
E claro, não é só sobre Android que temos Wallpapers disponibilizados no Blog, se você quiser baixar os outros diversos que disponibilizamos, dê uma olhada abaixo e veja qual lhe interessa, e boa personalização.








Além disso também publicamos diversas outras coisas para personalizar seu Android por inteiro, além dos Wallpapers, Widgets, ícones e etc.., mas isto fica para um outro post. Até lá e espero que aproveitem!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS