NEXUS 7 32 GB É REAL E SEU ANÚNCIO OFICIAL DEVE ACONTECER NO EVENTO DO GOOGLE DIA 29

Praticamente está confirmada a nova versão com maior capacidade do Tablet do Google, o Nexus 7 de 32 GB deve ser apresentado no evento do dia 29.
Durante todo este mês e principalmente nas últimas semanas, temos visto uma pilha de evidências sugerindo que o Nexus 7 32GB é real mesmo, depois de uma varejista do Reino Unido confirmar, agora sabemos com certeza. Um informante intrépido apenas enviou uma foto (abaixo) para o The Verge mostrando seu recibo e a caixa para essa atualização ainda não anunciada para tablet do Google feito em parceria com a Asus, que está sendo vendido pelo mesmo preço de $ 249,00 como a variante de 16GB.


O informante ligou para a loja Staples local em Kissimmee, Flórida, que lhe disse que três Tablets Nexus 7 de 32GB  estavam em estoque, ele foi então capaz de se dirigir a loja, retornar seu modelo de 8GB e pagar a diferença para obter o dispositivo atualizado.

Como se pode ver em  algumas imagens de tela que foi disponibilizada pelo próprio, o novo modelo realmente tem 28GB de espaço disponível, e está rodando o Android 4.1.1. Infelizmente para o informante, não havia o crédito adicional da Google Play de 25 dólares incluído.


Ainda segundo o The Verge que obteve informações de fontes ligadas a Staples, disse que o Nexus 7 32GB será oficialmente colocado à venda a partir de 29 de outubro, justamente no dia do Evento do Google e o modelo de 16 GB será oferecido como todos já suspeitavam por US $ 199,00. A fonte ainda diz que a Staples vai deixar de oferecer a variante 8GB.
Então provavelmente a versão de 8 GB dará lugar a de 16, mas isso só se confirmará com o evento do dia 29, onde esperamos que além da oficialização da versão de 32 GB do Nexus 7, outras novidades sejam apresentadas, como uma possível versão com 3G e um ou vários Nexus.


fonte: The Verge

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS