GOSTOU DOS NOVOS NEXUS? E OS WALLPAPERS GOSTOU? QUE TAL TER ELES NO SEU SMARTPHONE OU TABLET? BAIXE AQUI, CORTESIA DO BLOG!

Bom se você adorou os novos aparelho, nós não podemos lhe conseguir, mas se ao menos você gostou dos wallpapers, comemore pois com exclusividade conseguimos além de outra guloseimas.
Ontem o Google apresentou sem evento mesmo, os novos aparelhos da empresa, os novos Nexus e o Android 4.2 que além de muitas novidades trouxe alguns belos wallpapers.
O sucessor do atual Galaxy Nexus, o LG Nexus 4, traz um wallpaper semelhante ao lançado com o Android Jelly Bean 4.1 só que em outro tonalidade de cor, neste caso um amarelo predominante e o outro com um mescla de azul levemente com amarelo.
Já no Nexus 10 o wallpaper padrão é o mesmo que vimos nas fotos de vazamentos na semana passada, com círculos e predominância também das cores amarela e uma tonalidade rosada mescla com roxo, como na imagem abaixo.

Ao todo são quatro wallpapers, sendo três utilizados no Nexus 4 e o último como da imagem acima no Nexus 10, os três primeiros possuem resolução de 1440 x1280 e o wallpaper do Nexus 10 possui  4000 x 2500.
Para baixar os wallpapers clique na imagem abaixo, eles estão em uma pasta .rar, basta descompactar e desfrutar. Nos próximos dias estaremos trazendo outras novidades do Android 4.2 como ícones e alguns apps, aguardem!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS