TENHA O NOVO TECLADO COM GESTOS DO ANDROID 4.2

Se você gostou da nova novidade do Android 4.2 apresentado com os novos Nexus, então vai gostar desta também, agora você pode instalar ele no seu dispositivo.
O Android 4.2 Jelly Bean foi anunciado ontem e com ele todos os novos recursos, um recurso muito comentado, além das nova câmera e panorama foi o teclado. Normalmente, o teclado stock não muda muito, ele tem o mesmo estilo desde a versão 4.0 e não mudou muito ao longo dos anos, mas agora os usuários com Android 4.2 podem usar gestos durante a digitação.
Se você estiver familiarizado com o Swype, é basicamente a mesma coisa. Você passa o dedo de caractere para caractere em vez de tocar cada um. Mesmo que deixe pré-instalado o teclado Gesture typing é suposto que ele funcione apenas no Android 4.2, mas isso não é problema para algum desenvolvedor incrível ou developers conseguir trazê-lo mais tarde para dispositivos rodando Ice Cream Sandwich e versões superiores.
A boa notícia é o seu telefone não tem que estar enraizado (a menos que você tenha um Nexus). A notícia ruim é que potencialmente não vai funcionar em todos os Androidpersonalizado com ROMS, não vai funcionar em todos os aparelhos com Android stock, e funciona melhor em telefones com uma sobreposição de interface do usuário com o teclado padrão desativado.


Download: LatinImeGoogle_signed.apk

instruções

Para dispositivos não-stock Android:

1. Se você tem um dispositivo Android não-Stock, como um Galaxy S3 ou RAZR HD, basta instalá-lo.
2. Baixe o app de cima, e instalá-lo como faria com qualquer outro aplicativo de terceiros.
3. Em seguida, dirija-se para as configurações de teclado e ative o teclado.
4. Em seguida, abra uma caixa de texto e mude para este novo teclado.

Para a Dispositivos Android Stock:

1. Você terá a piscar um arquivo. Zip para substituir o seu teclado estock atual.
2. Você pode baixá-lo aqui.
3. Sim, você precisa estar com o aparelho enraizado.
4. E você deve fazer backup de seu teclado antigo, apenas por precaução.



Atualização: Ao que parece o app só funcionará em aparelhos com processador ARMv7, portando que possui um Galaxy Ace, Mini ou qualquer outro com ARMv6 rodando custom ROM, não conseguirá, pelo menos com esse app stock.

fonte: Droid-life
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ATUALIZAÇÃO PARA WHATSAPP PARA ANDROID DISPONÍVEL NA GOOGLE PLAY

[ATUALIZADO] QUER VOLTAR PARA A ROM ORIGINAL? NÓS TEMOS A SOLUÇÃO!!!

O QUE É AOSP, CYANOGENMOD E AOKP?