LG MOSTRA EM VÍDEO O PORQUE O SEU PROVÁVEL NEXUS DEVE SER TÃO ESPECIAL

A LG acaba de lançar um vídeo destacando todo potencial do seu poderoso aparelho top de linha, no qual segundo especulações e informações o LG "Nexus 4" foi inspirado.
A maioria das pessoas parecem estar subestimando o LG Nexus, não somente por ele ser um boato ainda e especulação, mas porque uma versão do aparelho terá somente 8 GB de armazenamento e a LG tem a má fama de sugar as atualizações de software, mas há indícios de qualquer um poderia estar mais animado para colocar as mãos em um.

Pode ser que ele seja o mais rápido telefone com Android e um dos melhores displays, e nós ainda nem sabemos o que outras surpresas parcerias do Google tem em mente. 
Suposto LG Nexus 4
É praticamente confirmado que o LG Nexus será baseado no LG Optimus G, por isso vejamos alguns minutos do vídeo abaixo onde a LG apresenta o seu carro-chefe LG Optimus G, que destaca as melhores características desse dispositivo, que como todos dizem é o aparelho que apadrinhou o Nexus fabricado pela fabricante.


Como podemos ver no vídeo a LG fez não só um marketing forte, mas também um aparelho, e se os rumores estiverem certos e realmente o aparelho dos últimos dias for um Nexus, ele tem tudo para ser grandioso como o LG Optimus G é, ou ao menos assim se espera.

E você o que acha? Será mesmo, ou será somente mais um aparelho meio termo com o nome Nexus?

fonte: Android and Me

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS