LG LIBERA PROGRAMAÇÃO DE ATUALIZAÇÃO DO JELLY BEAN PARA ALGUNS DISPOSITIVOS


Em meio a tantos rumores em torno do suposto Nexus feito pela fabricante, a LG divulgou uma pré-lista com os modelos que estarão recebendo o Android 4.1 Jelly Bean.

LG só liberou algumas poucas informações mostrando quais os dispositivos estarão recebendo atualizações e quando essas atualizações podem ser esperadas. É claro, que um comunicado de imprensa mundial como este não fará muita diferença para aqueles que não estão na Coréia. Mas vamos prestar atenção desde comunicado dado.
Primeiro, o LG Optimus LTE II estará recebendo Jelly Bean a partir de novembro, trazendo melhorias na interface e aplicativos próprios da LG. (Basicamente trazendo-o mais para a experiência próxima do Lg Optimus G) O LG Optimus Vu e Optimus Vu II na Coréia receberão Jelly Bean começando no 1 º trimestre de 2013, com melhorias semelhantes, incluindo a resposta ao toque melhorada. Pelo que se pode traduzir, parece que os modelos Optimus G deve começar a receber uma atualização para Jelly Bean já dezembro também.
Ainda segundo o Android Central, não há informações adicionais com certeza sobre o Ice Cream Sandwich e planos de atualização Jelly Bean para quaisquer outros dispositivos da LG.
Nos próximos dias com a aproximação da provável estreia oficial do LG Nexus, mais informações em torno de atualizações para o Jelly Bean devem surgir e ser divulgadas.

fontes: LG, Android Central

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS