LG NEXUS: NOVOS DETALHES SÃO INFORMADOS 8 GB INTERNOS, CÂMERA DE 8 MP E MAIS

E os rumores em torno do dispositivo LG que especula-se que é um Nexus não param, e mais informações e novas fotos são divulgadas.

Nas últimas 24 horas nós vimos um monte de rumores e imagens acerca do possível Nexus LG. Temos visto muitas fotos do dispositivo postado no XDA e outros sites. Mas parece que outro usuário postou um par de fotos do LG E960 também conhecido como o Nexus LG. Agora que podemos ver a parte de trás do dispositivo com uma iluminação adequada, podemos dizer que ele se parece muito com o LG Optimus G, que estará disponível em breve a operadora americana Sprint.

Até agora, ele confirmou que o aparelho só tem 8GB de armazenamento interno e ele não encontrou um slot microSD ainda. Isso se compara a um rumor anterior que sugere que seria apenas opções de 8GB e 16GB, uma estratégia que se assumiu para manter o preço baixíssimo.
O proprietário ainda disse que o processador é um Snapdragon S4 Pro chipset quad-core com clock de 1.5GHz. Ele tem 2GB de RAM, uma câmera de 8MP, 768 × 1184 (um pouco diferente do que o que vimos anteriormente em um benchmark). O dispositivo não tem um chip LTE e parece ter a mesma espessura que o Galaxy Nexus.

Para saber mais, você pode se dirigir ao tópico criado pelo proprietário do protótipo no XDA no link abaixo.

XDA

fonte: Droid life, XDA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS