LG NEXUS: SUPOSTO NEXUS LG TEM FOTOS PUBLICADAS

Esquentando ainda mais os rumores e expectativa de novos aparelhos Nexus, fotos de um LG que poderia ser um protótipo do LG Nexus surgem na internet.
Não é de hoje que ouvimos que a LG poderia fabricar o próximo Nexus ou lançar um, já que há rumores de mais de um Nexus ser lançado até o final do Ano por várias fabricantes. E ontem uma nova galeria aleatória de fotos enviadas por um membro do XDA-Developers mostra supostamente imagens do que seria o aparelho, que pode ser anunciado nas próximas semanas.



Antes dessas ultimas fotos abaixo que mostram mais detalhadamente o dispositivo, outras fotos de algumas horas atrás mostravam um protótipo de aparelho LG  que poderia ser o próprio "Nexus", imagens acima, mas seu corpo estava escondido por um invólucro exterior como podemos perceber em algumas fotos, algo como aconteceu com as fotos da véspera de lançamento do SIII. Felizmente outra fonte conseguiu fotos mais "detalhadas" do provável LG Nexus ao que parece ser o design final. As novas fotos revelam um dispositivo LG que é muito parecido com o Samsung Galaxy Nexus como pode ser ver abaixo.




Etiquetas do aparelho indicam o que seria o provável número do modelo E960 que, segundo o site Droid Life, foram anexadas ao misterioso dispositivo LG Nexus em prévios rumores e que recentemente passaram pelos testes FCC. E pelo design do aparelho, percebemos que não existem botões capacitivos, ou seja, é como o Samsung Galaxy Nexus com botões digitais, algo que certamente veremos num Nexus já que o Android puro a partir do 4.0 traz isso como padrão.


Agora  sabendo que o codinome para o telefone da LG "Nexus" é Mako, começaram-se as buscas usuais em toda a web. E uma das primeiras coisas que quase sempre fazem é procurar no NenaMark e foi isso que o Droid-Life fez, pois os testadores tendem a deixar referência de seus dispositivos neste site antes de serem lançados. Depois de fazer uma rápida procura  "encontrar na página" na seção de resultados, eles acharam um dispositivo pelo nome Mako que corre um similar "JellyBeanMR1" para os dispositivos que teve as fotos publicadas no XDA  na noite passada.
E como relatado nos rumores anteriormente, o LG Nexus contará com Processador Qualcomm Snapdragon S4 Pro quad-core de 1,5 GHz com GPU Adreno 320. Abaixo o indicativo do dispositivo no AnTuTu, mas não há outras informações a partir dele que não seja a velocidade do clock do processador quad-core que é 1.5GHz.
Além disso o Android and Me confirma, que recebeu uma resposta da fonte do Hands On do LG Nexus, que publicamos aqui semana passada, e a fonte confirmou que este é o mesmo dispositivo que estava com ela. Sua frase exata foi: "SIM! Este é o telefone que eu manipulei. 100%. "A única diferença é que a versão que vi tinha um logotipo Nexus na parte traseira com o" X "sendo em múltiplas cores.
Não há muito o que falar, se tem apenas as confirmações sobre o processador  Snapdragon S4 junto com GPU Adreno 320 e também podemos ver que a resolução da tela é uma tela HD de 1196 × 768. Em resolução plena, sem as teclas na tela de navegação, que teria 1280 × 768.
Bom além deste rumor que parece estar sendo cada vez mais verdadeiro, há também Além rumores de que a HTC também esteja desenvolvendo um dispositivo Nexus, bem como a Samsung e Motorola e até boatos de que  a Sony possa estar flertando com a Google com o mesmo objetivo, apadrinhar um Nexus. 

Fora os rumores do novo Android 4.2 e as diversas novidades que foram negadas e não passavam de rumores Fakes, podemos sim ver grandes novidades e novos aparelhos nas próximas três semanas quando estaremos mais perto do evento onde possivelmente poderá surgir algum destes aparelhos ou todos juntos, quem sabe.

fontes: Android and Me, Droid-life (2), The Verge

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS