SAMSUNG GALAXY MUSIC É LANÇADO OFICIALMENTE

A Samsung acaba de lançar o seu mais recente Smartphone , o Samsung Galaxy Music, com foco total em Música.
Samsung lançou oficialmente o Samsung Galaxy Music, o seu mais recente smartphone Android, e que  como o nome sugere foca-se na reprodução de mídia. Executando Android 4.0 Ice Cream Sandwich em um processador não especificado, O Galaxy Music tem uma tela pequenina de 3 LCD TFT polegadas 240 x 320, uma câmera de 3 megapixels com foco fixo (sem flash LED), e alto-falantes estéreo na parte frontal do aparelho com SRS Surround.


Há também WiFi b / g / n, Bluetooth 3.0, USB 2.0, 4 GB de armazenamento interno juntamente com um slot de cartão microSD expansível até 32 GB. 512 RAM, e entrada para fone de ouvido de 3,5 milímetros além do rádio FM, juntamente com uma tecla de música dedicada.

Quando o Samsung revelou a lista de dispositivos que estaria recebendo a atualização para o Jelly Bean, vimos alguns dispositivos na lista que não tínhamos ouvido falar. incluindo o Galaxy Chat e o  Galaxy Music. E hoje ele foi apresentado de forma oficial, é um dispositivo pequeno com os alto-falantes na parte superior e inferior da tela. Os restos das especificações são:

  • Tela  QVGA TFT LCD 3 polegadas (320 x 240p)
  • Android Ice Cream Sandwich 4.0
  • 512 MB de RAM
  • 4GB de memória interna (expansível até 32GB via cartão MicroSD)
  • Câmera traseira de 3MP com foco fixo 
  • Bateria 1300 mAh Li-Ion
  • Entrada de fone de ouvido de 3,5 milímetros, Rádio FM estéreo com RDS
  • Wi-Fi b / g / n, Wi-Fi Direct, Bluetooth 3.0, USB 2.0
  • HSDPA, HSUPA (900/2100 MHZ), EDGE / GPRS (850/900/1800/1900 MHz)
  • Medidas de 110,1 x 59,0 x 12,25 milímetros e peso de 106.9g

O aparelho traz o TouchWiz da Samsung no sistema operacional e também possui Samsung Apps, como o Music Hub , Game Hub Lite e muito mais. Ele também tem Samsung ChatON serviço de comunicação móvel da Samsung e estará disponível em 3 cores, azul branco e amarelo inicialmente.
A Samsung não está falando de preços ainda, além disso as especificações de processadores não foram totalmente revelados ainda,  mas como a Samsung também está planejando lançar uma versão Dual sim do Galaxy Music apelidado de Galaxy Music Duos, os detalhes serão revelados nos próximos dias, pois a Samsung está hospedando um evento para 11 de outubro, em Frankfurt, na Alemanha, onde o Galaxy S3 mini é deverá ser oficialmente anunciado. Talvez o Galaxy Music faça uma aparição lá e tenha mais detalhes revelados.

fontes: AndroidHeadlines, Samsung MobilePress

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS