RELATO TRAZ ANDROID 4.2 EM UM NEXUS DA LG: HANDS-ON OPTIMUS G NEXUS

Com a proximidade dos últimos meses do ano, os rumores de um novo Nexus fabricado por diversas fabricantes têm aumentado, e agora um relato traz um Hands-on de um LG Nexus.
Várias rumores tem apontando que a LG está trabalhando em um telefone Nexus (Samsung, HTC e LG são as favoritas como as próximas parceiras da Google nesta empreitada), e ontem o pessoal do Android and Me recebeu o primeiro relatório de hands-on do dispositivo. A fonte afirma que ele não é um funcionário do Google, mas, aparentemente, ele tem acesso a uma que diz que os dispositivos foram entregues na semana passada para realização de testes. Leia o relato da fonte ao site abaixo já traduzido:

"Eu posso confirmar que o próximo Nexus tem como base o LG Optimus. O telefone parece surpreendentemente com o Galaxy Nexus e não tem cantos acentuados como o LG Optimus que já conhecemos. Tem um silver ring (anel de prata) como o iPhone 3G em torno da borda exterior da tela, que parece similar a do Galaxy Nexus em tamanho, mas otimizada em termos de brilho.

Eu não posso dizer se é maior devido aos poucos minutos que tive o telefone em mãos. Além disso, ele tem “Nexus” grafado no verso como o Nexus 7, com o diferencial que possui um elemento de cor. O 'X' está em quatro cores. Havia também o logotipo da LG na parte de trás.

O Android 4.2 no seu estado atual parecia exatamente com o 4.1.1 que amamos. Não haviam abas na versão compilada para home-screens como vocês sugeriram através de seu outro informante. O que me deixou espantado foi o quão fluido tudo se parece desde os aplicativos existentes às mudanças de tela e outros. Parece que eles aumentaram o número de transições e dos seus tipos. Ele ainda contém uma miscelânea de várias ferramentas de comunicação: Messenger, GTalk, Voz e SMS."
LG Optimus G.

Foi lhe enviada também uma imagem feita com o próprio dispositivo, porém não se pode compartilhar devido a natureza da foto. Mas, depois de examinar as propriedades da câmera, os dados EXIF, o Android and Me informa que a câmera é de 8MP. O LG Optimus G vem em duas versões, uma com 13 e outra MP câmera com 8 MP, então o modelo Nexus poderia caracterizar o último.
O Google não tem uma perfil tradicional de vazamento de informações sobre produtos da empresa, mas se esses dispositivos estão inacabados, então podemos esperar mais detalhes e mudanças para surgir em breve. Como muitos esperam e com esse relato isso se reforça, o tal LG Nexus parece ser uma versão melhorada, atualizada do atual Galaxy Nexus, mas como dito muita coisa pode mudar ainda, então esperamos por novas informações e por novembro que é a previsão de lançamento do aparelho.


fontes: Android and Me, AndroidPit

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS