VER TRAILERS DE FILMES VAI FICAR MAIS FÁCIL: GOOGLE COLOCA TRAILERS DE FILMES DO YOUTUBE NOS RESULTADOS DE BUSCA

Nova ferramenta que está sendo incorporada promete facilitar a procura do usuário e esconder um pouco a pirataria.
Depois de adicionar listagens de filmes a resultados de pesquisa em seus aplicativos Android e outros lugares, o Google anunciou na sua página do Google+ que está agora incluindo trailers de filmes ao lado das listas de resultados. Eles vão aparecer diretamente na página de resultados, e ao lado de horários de exibição haverá um botão "Trailer". Ao clicar no botão irá aparecer abrir o trailer em um vídeo do YouTube sem navegar para fora da página.
O mesmo ocorre em caso de busca por cinemas. Ao pesquisar por "Movies for San Francisco, CA" como na imagem acima, o Google devolve uma lista com as produções, a duração de cada uma, o tipo de filme que é e o botão para o trailer.
Veja o post publicado traduzido:
Infelizmente por ora isso só funciona em Inglês, assim como as informações de exibição dos filmes, mas esperamos e contamos que isso não demore a chegar aqui, já que se trata mais de uma sincronização com as principais salas de cinema e padronização da divulgação de trailers oficiais legendados e dublados em salas nacionais.


fontes: Google +, Olhar Digital, 9to5Google

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS