MOTOROLA RAZR I CHEGA NESTA SEXTA ÀS LOJAS CUSTANDO R$ 1.299

Chega nesta sexta (05) às lojas, custando R$ 1.299, o primeiro Smartphone com chip Intel de 2 GHz, câmera 8 MP, tela de 4.3" e Android 4.0.4, o Motorola RAZR I.
Não demorou muito, pouco tempo de pois de ter sido anunciado no dia 18 de setembro, o Motorola RAZR I chega ao Brasil com um preço super competitivo,  deixando-o com cara de smartphone top de linha com preço de mid-end.


Se você não viu ainda o RAZR I, o design dele é basicamente idêntico ao RAZR M como abordamos nessa matéria Aqui, mas a diferença principal dele é o processador Intel Medfield que está incluído nas suas especificações, que é uma parceria entre as duas empresas, que já vinha sido noticiado há algum tempo.

Mas não é só isso o aparelho possui configurações muito boas, como uma generosa tela AMOLED de 4.3 polegadas (960×540) "borda-a-borda" com 256 ppi, câmera de 8 MP traseira e frontal de 0.3 megapixels VGA, completando com um processador ultra-rápido com promessa de atingir 2GHz (o primeiro a atingir essa marca de velocidade), a Intel diz que este é o primeiro celular no mercado a ganhar um processador com essa velocidade, apesar de possuir apenas um núcleo, ele tem suporte a hyperthreading, que é comuns nos PCs, para emular um segundo núcleo.

Infelizmente nem tudo são flores e o aparelho vem com a versão 4.0 do Android, a Ice Cream Sandwich, que até pouco tempo era a mais recente, mas será atualizado para o 4.1 Jelly Bean no inicio de 2013.




Mas fora esse contra, ele compensa na sua bateria de de 2000 mAh, 1GB de RAM, 8 GB internos expansíveis até 32 GB via microSD, NFC, proteção Gorilla Glass que vai “de borda a borda”, ocupando 70% da parte frontal do aparelho, proteção traseira em Kevlar, tudo isso em um corpo de 8,3mm de espessura e 126g.
Além disso outras curiosidades ficam por conta da câmera que tira 10 fotos em menos de 1 seg, e o seu processador Intel de 2 GHz single-core que é mais rápido que alguns dual-core disponíveis no mercado.


O Motorola RAZR I já está disponível em algumas lojas online como Americanas como você pode ver abaixo, e amanhã certamente já estará no restante das principais lojas de varejo do Brasil, como Ponto Frio, Magazine Luiza e etc...


Caso você queira adquirir ou dar uma conferida na lojas Americanas, acesse clicando na imagem abaixo:

E ai o que vocês acharam do preço? Gostaram, acha que vale a pena? Deixe sua opinião, seu comentário e até o próximo post!

fontes: Americanas, PhoneArena, G1

Comentários

Paulo Roberto disse…
Venderia o meu agora e compraria ele , preço ta file demais kk
Anônimo disse…
Vou comprar um desse na fastshop.Foi o melhor preço que eu encontrei.
Unknown disse…
Vo ganhar um da motorola por não conseguirem concertar meu Defy+ HSAUHSAU eles vão manda esse

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS