GOOGLE PATENTEIA RELÓGIO COM TELA TOUCH E APPS

Depois do óculos inteligente, parece que a gigante da internet está pensando em lançar um acessório conjunto, desta vez um relógio touch inteligente com apps.
Não contente em possuir o dispositivo em seu bolso e, futuramente, os óculos que você poderá usar, o Google está aparentemente olhando para um relógio inteligente para transforma-lo com o seu mais novo bem. Um pedido de patente recente mostra que o Google está olhando para um relógio inteligente com uma tampa flip-up, que especula-se que poderia funcionar como uma tela para fins de realidade aumentada.
Sony-SmartWatch.
Obviamente, já há muitos smartwatches (relógios inteligente com apps) no mercado, porém o produto do Google teria lá os seus diferenciais para atrair os consumidores, assim como o seu Google Glass.
Google Glass.

Relógio inteligente do Google registrado nos EUA (Foto: Reprodução)
Não foi muito revelado realmente qual a pretensão deste relógio cool, mas você começa a se perguntar como isso vai funcionar com outros dispositivos do Google. Leitura, notificações e textos de seu telefone no seu relógio ou trabalhar de forma integrada com o Google para fornecer orientações do Google Glass ou outras informações. As possibilidades são bastante impressionante se você pensar sobre isso.
Vimos no mercado recentemente outros produtos que já cumprem algum deste atrativos, com a Motorola com seu MOTOACTV, Sony Smart Watch, e uma variedade de projetos no Kickstarter, então a questão é, como o Google pode fazê-lo de forma diferente? Ou melhor ainda, como o Google pode fazer um relógio que ganha dentre as opções já existentes? Bom ainda não se sabe, afinal foi só uma patente, mas algo está sendo feito no laboratório X, e logo, logo veremos.


fonte: Droid-life

créditos e informações por Igor de Oliveira

Comentários

Postagens mais visitadas