GALAXY SIII MINI APARECE EM LOJA ONLINE, ANÚNCIO OFICIAL DEVE ESTAR PRÓXIMO

Parece que a versão mini do top de linha da Samsung é real, ainda mais agora que o aparelho foi listado em uma loja online.

Dando credibilidade e praticamente confirmando os rumores recentes de que a Samsung irá lançar uma versão menor do top de linha SIII, uma lista da loja NetShop, da Noruega, vazou informações sobre um Galaxy S III de 4 polegadas, chamado de Galaxy S III Mini, o que aumenta a expectativa em torno do rumor sobre o lançamento do aparelho.
O inventário mostra que há duas versões deste Galaxy mini S III, um com NFC e um sem e duas cores, azul e branco. É um pouco estranho porque eles fariam duas versões do mesmo aparelho somente com a ausência de NFC?, mas isso pode mudar e também duvidamos que isso afete o preço tanto assim. Não há nenhuma lista detalhando especificações, mas os rumores sugerem que ele virá com o seguinte:

Tela de 4 polegadas WVGA
Câmera de 5MP e câmera frontal
Android 4.1 já instalado
Processador dual-core
Os rumores se intensificaram justamente após a Samsung enviar convites para um evento na Alemanha, com uma mensagem que diz: “Então o grande pode ser pequeno. E o pequeno pode ser grande”. no qual pensava-se primeiramente que seria o lançamento do Galaxy Music, que não é o caso.

O preço, de acordo com o Engadget, começa no equivalente a US$540, ou pouco mais de R$1 mil. Agora é esperarmos pelo dia 11 quando acontece o evento e ver se realmente o pequenino Galaxy SIII é anunciado.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS