MULTILASER LANÇA PHABLET DUAL SIM DE 5 POLEGADAS E NOVO TABLET, AMBOS COM ANDROID 4.0

A fabricante brasileira Multilaser acaba de lançar no mercado outros aparelhos com Android 4.0, são eles o Tablet PC Apolo e o Phablet Agata.
Com 25 anos de existência completados em 2012, a empresa lançou diversos dispositivos Android neste ano, ampliando sua linha com diversos modelos de Tablets, novos Smartphones e agora trazendo Tablet Smartphone, os chamados Phablets.

A fabricante lançar ao mercado o Tablet Smart Phone Agata 5”, uma grande novidade da Multilaser para atender as expectativas dos consumidores que buscam algo mais na hora de escolher o seu dispositivo.
Com o aparelho o usuário tem o mundo em suas mãos: Android 4.0 Ice Cream Sandwich, 3G, Wi-Fi, Bluetooth, GPS, chamadas de voz e dois chips ativos simultaneamente. Ou seja, é um aparelho para todas as ocasiões, útil para usar em casa, no trabalho, no trânsito e na hora de ligar para os amigos, aproveitando as melhores tarifas das operadoras de telefonia.

O Tablet Smart Phone Agata 5” possui tela LCD de 5” capacitiva (multitoque) com resolução de 800X480 pixels e está disponível em duas opções de cores: preto e rosa. Equipado com processador de 1.0 GHz, memória interna  4GB expansível até 32GB com cartão Micro SD e memória RAM de 512 MB DDR III.
Fino, leve e com design estilo ao modelos do genero no mercado, a novidade tem apenas 11 mm de espessura, pesa 220 gramas, possui microfone e alto-falante embutidos e conta com entradas mini USB, para cartão de memória e fone de ouvido.
Ele ainda vem equipado com duas câmeras fotográficas que também filmam, frontal de 0.3 MP e a traseira de 2.0 megapixels, possui bateria de 2.150mAH que segundo a fabricante oferece duração de até 5 horas (na reprodução de vídeo ou com o Wi-Fi ligado) e de 48h em stand-by. O preço sugerido é R$ 899,00 (valor válido até o final de 2012).
Já o outro aparelho da fabricante é mais um Tablet de 9.7 polegadas com resolução de 1024x768 pixels, Android 4.0 Ice Cream Sandwich e um design mais clean e semelhante ao modelos tradicionais do mercado e em duas versões de cores, preto e pink.
O novo modelo tem suporte a vídeos em HD, Wi-Fi 802.11 b/g/n, Sensor de gravidade, Processador Rockchip de 1.2GHz, Memória Interna 8GB expansível até 32GB com Micro-SD, Memória RAM de 1GB DDR3, Câmera frontal de 0.3MP, câmera traseira de 2.0MP, tela é capacitiva de 5 pontos, Bateria de lítio de 3.7V/8000mAh, Portas: HDMI, mini USB, micro SD e fone de ouvido 3,5 mm, além de pesar 615g e ter dimensões  de 241.0 x 185.0 x 9.8 (mm).

Informações quanto ao preço do Tablet ou atualização para os novos dispositivos não foi encontrada. Quanto a disponibilidade, os aparelhos devem estar disponíveis até o final de outubro para venda.

fonte: Multilaser



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS