VERSÃO DE 32 GB DO NEXUS 7 PODE SER LANÇADA ESSA SEMANA

Segundo informações a versão com mais capacidade do Nexus 7 deverá dar as caras ao mercado ainda esta semana.
Não há dúvida de que o Google e a ASUS tem uma versão de 32GB do Nexus 7  preparado e pronto para ser lançado, mas quando é que será lançando? Bem rumores anteriores sugeriam 24 de outubro, que é na próxima semana, mas é possível que ele poderá estar vindo ainda esta semana. O site do Reino Unido de tecnologia ITProPortal diz que vai aparecer no guia de presente para o Natal da varejista Argos do Reino Unido, e o guia presente vai ser lançado esta semana.
Rumores anteriores sugeriram que a versão de 32GB irá substituir a atual versão de 16GB, e caso se confirme eles acertaram bem. Eles também observaram que a versão de 16GB não está mais no Richersounds, certamente porque eles devem estar preparando o lançamento da versão de 32GB. Quanto aos preços, você pode esperar que esta nova versão seja o mesmo preço que a versão de 16GB, que é atualmente é de $ 249.00 dólares e a versão de 8GB continuará a $199.00. Mas também se especula que a versão de 8GB possa dar lugar a de 16, permanecendo somente as opções de 16 ou 32 GB.
Os rumores em torno de uma versão de 32 GB já são de longa dada e se intensificaram após uma imagem de sistema da operadora Carphone Warehouse do Reino Unido que supostamente tem uma lista mencionando uma variante de 32GB do tão desejado Tablet do Google como se pode ver na imagem acima, e também com o envio acidental de um Nexus 7 de 32 GB para um cliente morador do Japão, que encomendou um Nexus de 16 GB mas, para sua surpresa, recebeu um com quase 27 GB de capacidade interna (32GB menos 5 GB que o sistema ocupa aproximadamente) como se pode ver na imagem abaixo:

Mas também deve-se levar em conta que só porque um guia de presente de Natal está lançando esta semana, isso não significa que ele vai realmente estar disponível esta semana. Não há como fazer nenhuma previsão até lá, mas é possível que vai estar disponível até o final do mês ou quando o Google anunciar oficialmente o LG Nexus 4, caso seja oficial. Há rumores de que isso aconteça agora dia 29 de outubro. Além disso, sabemos que uma versão 3G é iminente.


fonte: Talk Android

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS