APÓS MUITA ESPERA, ANDROID JELLY BEAN CHEGA AO GALAXY SIII BRASILEIRO

Após muita espera, cobrança, e um pouco de descrença a atualização do Android 4.1 chega aos proprietários do Galaxy SIII no Brasil.
Se você é proprietário de um Samsung Galaxy S3, parabéns. Pois o seu smartphone acabou de ganhar uma atualização, sim, aquela mesmo que você tanto queria começou a chegar ao aparelhos desbloqueados e ou adquiridos pela operadora vivo, por enquanto.

O aparelho top de linha e carro-chefe da Samsung,  foi lançado com o Android 4.0.4 Ice Cream Sandwich e agora depois de muita espera e cobrança a atualização para a nova versão do Android chegou, a versão 4.1 Jelly Bean que tanto foi solicitada pelos proprietários. Essa versão do Android traz coisas novas muito desejadas como notificações, Google Now, entre outras coisas.
E apesar de  a atualização não ter sido ainda anunciada oficialmente pela Samsung ela foi descoberta por alguns usuários, que rapidamente começaram a informar sobre a notícia. A versão deixa o potente Smartphone com um sistema operacional mais fluido, aplicativo Google Now, widgets de aplicativos com tamanho auto-ajustáveis e a possibilidade de realizar ações na própria sessão de notificações, sem a necessidade de abrir o aplicativo.
O pacote de atualização, possui pouco mais de 300 MB, o que deve ser feito com uma conexão contínua de preferência  via WiFi. 


O update está sendo liberado aos poucos, e como dito anteriormente, por enquanto apenas entre os modelos distribuídos pela operadora Vivo e os vendidos em lojas do grande varejo  desbloqueados. Espera-se que em semanas as demais operadoras também liberem o update, algo que não deve demorar muito.
Não se sabe ao certo se outros aparelhos da Samsung prometidos a ganhar a atualização estão a caminho, no momento só o SIII foi reportado como beneficiado com o update, lembrando que o SII está para receber em breve e já há uma versão pré-release que Vazou, e você pode instalar e ver a matéria Aqui


Bom praticamente nem é necessário dizer né, mas para não deixarmos de informar, para fazer a atualização, basta acessar Configurações > Sobre o Aparelho > Atualização, para baixar via OTA, ou conecte o seu aparelho ao Samsung Kies e divirta-se com as jujubas.



fontes: Android Pit BR, TechTudo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS