GOOGLE PLAY E GOOGLE+ INTEGRADOS: AGORA VOCÊ PODE BAIXAR APPS DIRETO DO GOOGLE+

Em recente integração com a sua rede social, o Google integrou a Google Play de forma que você pode baixar e comprar algo direto da sua stream no Google+.

Um pequeno recurso timidamente  chegou ao Google+, rede social do Google para quem não conhece. A partir de agora, links postados por usuários na rede social do Google fazendo referência a aplicativos da Play Store contêm um botão de instalação direta de apps pelo próprio Google+. Assim, todo aplicativo promovido no Google+ traz agora, além do título e da descrição, um botão para instalação, conforme mostra a imagem abaixo:


Claro que o recurso não é algo "Nossa que surpreendente, Meu Deus que incrível  mas esta pequena inovação torna a experiência e o descobrimento de novos apps e jogos mais divertido e cooperativo. Agora quando você descobri um app fantástico ou um jogo muito bom você pode dividir com quem você quiser, assim seu amigos, parentes, poderão experimentar aquilo que você gostou e recomendou.

Além disso a diferenciação de novidades entre as redes sociais é crucial para a sobrevivência delas. E como sabemos o rival do Google+, o Facebook vem incorporando novas funções na rede social e logicamente o Google não podia deixar por menos, e já tendo uma dos melhores, senão o melhor app de redes sociais para Android, o Google só tinha mesmo que investir na integração dos serviços de internet, no Caso sua loja e sua Rede Social.

fonte: Android pit BR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS