SKYPE: VERSÃO 3.0 E ACRESCENTA MELHORIAS PARA TABLETS E CONEXÃO COM A CONTA DO WINDOWS LIVE MESSENGER

Atualização do Skype para Android traz melhorias para dispositivos e foi optimizado para Tablets com nova  interface.
Skype lançou uma atualização hoje que se concentra no movimento da Microsoft para utilizar o serviço no lugar do Windows Live Messenger e para introduzir melhorias na experiência de tablets. Mudanças de interface do usuário do Skype no tablet incluem coisas pequenas como botões de reposicionamento de navegação e menus para usar melhor o espaço da tela oferecida por dispositivos tablet. A janela para o vídeo está também maior. No entanto, os primeiros a adotar essa nova versão já estão reclamando que o aplicativo obriga o uso do modo paisagem.


Os leitores podem já estar familiarizado com a decisão da Microsoft de abandonar a sua aplicação Live Messenger ou popularmente MSN e mover sua base de usuários para o Skype. Para ajudar com que a mudança de direção, o Skype agora torna possível acessar a sua conta da Microsoft.
Além das melhorias na interface do usuário para Tablet e facilitando o processo de login do Windows, Skype também fez melhorias para a qualidade de áudio e incorporou algumas correções de bugs nesta última versão.
Apesar de não haver mudanças na interface para Smartphones, a melhorias e correções de bugs também se aplicam a versão para Smartphone.
Para obter uma cópia ou atualizar a sua instalação existente, clique na imagem abaixo para realizar o download na Google Play.


fonte: Talk Android

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS