CONHEÇA O GAME DAREDOGS E DIVIRTA-SE VOANDO!

Se você gostar de jogar games divertidos e contagiantes, tem que conhecer DareDogs, que além de divertido, você ainda pode ajudar animais abandonados.
Com os Smartphones cada vez mais populares e o Android crescendo a todo momento, não é difícil achar alguém que possua um, e mais ainda, alguém que goste de jogar no aparelho.

Bom Sabemos que nem todo mundo possui um Smartphone top de linha com incrível capacidade para rodar os mais recentes lançamentos, mas felizmente surgem jogos para toda gama de aparelhos Android e ao contrário do que se pensa, ótimos jogos, bem feitos e gratuitos, como é o caso do Daredogs.
Jogos de combate aéreo ou não são compatíveis com a vasta gama de aparelhos Android simples, ou nem sempre são convincentes, e apesar da capacidade dos Smartphones serem uma ótima plataforma para eles, surpreende o fato que tais jogos requerem habilidade e velocidade de execução, o Daredogs faz um mistura disso em combates aéreos de uma forma bem divertida.
O termo inglês Dogfight significa um combate aéreo militar cuja proximidade é tão grande que lembra uma briga de cães. É a partir desse conceito que os desenvolvedores do Daredogs pensaram em desenvolver um jogo interessante e divertido em que pilotos de aeronaves são os próprios cães. 

No qual estes se encontram em combates no ceú, com o objetivo de controlar um ilha tropical. O enredo do jogo é sobre a história de um cão que se torna piloto para vingar a morte de seu mentor, derrotado e morto em um com bate aéreo. Mas logicamente esta não é ambientação do jogo e sim a história de introdução.
Nas diversas modalidades do jogo, você estará sempre  face a face com o inimigo a ser desafiado, entre uma delas, a prova de velocidade, onde você controlando o personagem em um aviãozinho deverá chegar ao destino com um série de obstáculos e vários combates. Aqui é possível optar pelo clássico combate aéreo (o Dogfight). Nele, o objetivo é atingir cinco vezes o adversário. Nessa opção de jogo, haverá vezes em que será necessário combater o chefão.


Já a modalidade chamada "Capture the Bone" (Caça ao osso) é divertida e exige mais concentração, digamos assim. Caso você seja atingido, o osso poderá voltar à plataforma inicial. Já na outra modalidade "Pirate heist" (algo como "Nave Pirata") você terá que atacar um navio pirata voador e capturar 10 moedas antes do adversário.
Ao todo são diversos modos e opções para tornar o jogo cada vez mias divertido:
* 4 modos de jogo diferentes do ar
* 4 diferentes personagens jogáveis ​​cão
* Muitas armas únicas para contar em suas mãos!
* 25 oponentes do torneio exclusivos para abater!
* 7 chefes de torneios exclusivos para desafiar!
* Noticiário
* Bashing entre os personagens e os adversários
E Como é de se imaginar, para o jogo não ficar tão fácil e monótono, os inimigos vão se tornando progressivamente mais fortes e mais equipados de armas. Em resumo o jogo é divertido, bem elaborado e feito e faz bem a proposta de divertir o jogador com toda a potencialidade do game sem se cair no tédio, com controles fáceis e interativo, com certeza você vai se divertir. Além disso os desenvolvedores do game, tem uma ação super bacana e que merece destaque.
Os desenvolvedores tem uma proposta junto com o game, que segundo a publicação, vai ajudar animais de instituições de caridade, assim 10 % da renda irão para abrigos de cães e outros animais de estimação escolhidos em instituições de caridade, e  segundo os desenvolvedores, a meta é que ao romperem a  marca de  5 milhões de downloads, serão cerca de 20%.
Só o fato de o game ter com ajuda de todos, parte da renda indo em direção de organizações de ajuda humanitária de animais faz com que este jogo particularmente valha a pena o tempo. E além de tudo isso o game é gratuito e pelo que podemos ver roda nos mais diversos aparelhos Android, desde o mais simples ao mais potente. Então o que está esperando, acesse a Google Play baixe o jogo divirta-se com o game e ainda ajude os animais de instituições carentes.

Para baixar o game que roda em Android a partir do 2.2 e pesa 19 MB. clique na imagem abaixo.

com informações de: Android Pit, Tapscape

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS