SHARP AQUOS SH930W, MAIS OUTRO CANDIDATO FULLHD PARA 2013

Mais um aparelho para fazer briga frente a leva de aparelhos Full HD que devem chegar com tudo em 2013, o Sharp Aquos SH930W é um forte concorrente.
Entre tantos anúncios na linha consolidada pelo Samsung Galaxy Note, a Sharp entrou na onda e anunciou o seu primeiro "Phablet" com resolução Full HD, o Sharp Aquos SH930W. A empresa, que praticamente nunca foi grande conhecida dos brasileiros no mercado de Smartphones, pelo menos nós nunca tínhamos ouvido falar, mas se levarmos em conta quantas fabricantes estão entrando neste mercado não é de se estranhar, deve vender seu aparelho apenas na Rússia em um primeiro momento, infelizmente.


A Sharp apenas vem com o seu Aquos SH930W, um dispositivo com uma tela de 5 polegadas 1080p com densidade de pixels de 440 ppi que irá competir com HTC J Butterfly, Oppo find 5 e Samsung Galaxy Note II.




O Aquos SH930W ainda vem com processador dual-core de 1,5 GHz (Qualcomm 8260A) com GPU Adreno 225, 2 GB d eRAM, 32 GB de armazenamento expansível via microSD, Wi-Fi, Bluetooth, 3G e o Android 4.1 Jelly Bean. Com bateria de 2.100 mAh, só falta nesse dispositivo a conectividade 4G LTE.

Bom e em termos de tecnologia, ele apresenta o melhor que a Sharp tem feito: display, com um tela de 5 polegadas do tipo IGZO, o que garante menor consumo e maior qualidade do que os tradicionais painéis de LCD, e uma densidade de pixels ao redor de 440 ppi, sua nitidez frente a outros aparelhos impressiona, como se pode ver abaixo.





Bom ao que parece e pelo design, trata-se de um ótimo aparelho, é claro que apesar da excelente tela e um hardware bem decente, o Aquos SH930W ainda não é páreo para concorrentes como o recém-anunciado HTC J Butterfly ou a versão americana HTC Droid DNA, que conta com um processador quad-core Snapdragon S4 Pro de 1,5 GHz e uma GPU mais potente.



Bom apesar de tudo isso seria ótimo vermos um aparelho como este chegando a outros mercados, claro sabemos que aqui o preço nunca se torna atrativo, porém um volume maior de aparelho obriga uma "queda" no preços para se fazer concorrência, o que não vai acontecer e é uma pena.

Segundo ainda, o preço de venda do SH930W deverá ser de 21,990 à 25,000 Rublos, cerca de R$ 1420.

E você, gostou? o que acharia de ter um Smartphone Sharp?


fonte: Engadget, Mobile Review

Comentários

Unknown disse…
vai depender muito do android que eles usarem, android puro?

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS